lol, eu tenho 2 dias de folga por mes ..
Versão Imprimível
lol, eu tenho 2 dias de folga por mes ..
eu ainda vow ser entrevoistado pelo TibiaBr
xD
Não jogo mais tibia a anos, só que resolvi ver a quantas andam e achei injusto muitos comentários aqui, porém, vou falar e se quiserem acreditar ou não fiquem a vontade:
Sou rl do Carlos, acho que desde infância, "apesar de não ver ele a muito tempo" Comecei a jogar em Aldora assim que saiu, eu tinha um char chamado Biita e minha esposa um chamado Ametista del Inferno, "inclusive essa conta do fórum é dela e é antiga eu acho" Pois bem, eu fui hackiado e era um dos poucos lvl 100 naquela época" em Aldora", e perdemos os dois chars. O Carlos havia começado a jogar em libera com Um kina "não era o lucky luke e um Druid, e estava no lvl 20 quando me insentivou a voltar a jogar, uma certa vez, estavamos matando squeletos comum, ele era kina e eu sorc, desceu um skull que atacou a gente "lvl 36" e ele legou e morreu, dae por diante "Acho que um pouco a culpa é minha pois ao invés de correr resolvi atacar o skull qdo ele legou". O Carlos quem finalizou, daí por diante ficou sendo judiado. Criamos novos chars, eu outro sorc "Chris Duran (axo que é assim que escreve) e ele pegou o Lucky Luke pois o filho do Carlos tinha desencanado de jogar tibia, "Me lembro como se fosse hoje, lvl 33 Elite Knight". (O Carlos poderia ter continuado com o Drud da conta do antigo kina hunted , se não fosse por não estar oculto, era a mesma conta do kina que ficou hunted), ou seja, automaticamente o druida já ficou hunted. Quando chegamos em torno do level 45 foram descobrir que o Carlos era o mesmo que tinha matado o queridinho dos mexicanos, "Primo rl do Woxok( não lembro mais como escreve)" dae ele segurou a bronca sózinho e não me entregou no outro char. imagine, do lvl 40+ ninguem te dar paz? Viviam cercando ele, tiravam as coisas dele, ou matavam. Só que aconteceu uma war entre Oxydrene e WC, o que durou muiito tempo, nisso o Carlos ganhou tempo e quando foi ver, já tinha passado td mundo, quando perceberam isso ele tornou a ser o alvo, desanimou e permaneceu apenas em Elera.
Sobre Elera eu não sei muito, mais o Carlos é muito ciumento com char, equips etc, eu não acho que ele shareia, até por que se você passar em frente a casa dele "é um prédinho", você vai ver ele na frente do pc, seja dia, seja noite.
Quanto ao trabalho dele, ele tem fliperamas e não caça níqueis, inclusive eu já trabalhei pra ele assim como muitas vezes "desde criança" eu aluguei máquinas dele pra jogar em casa. Aqui é interior, o pessoal aqui é mais humilde e não viaja nos fatos, agente é o que é. Já comentaram que o pai dele é prefeito, não não é, mais foi, e sabe por que? por que aqui é cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, "quem presta e quem não presta"
Se quiserem continuar viajando, fiquem a vontade, mais uma coisa eu garanto:
Ele não sabe inglês, é desajeitado em wars, péssimo em quests, mais é tanto bom jogador como qualquer um de vocês ou mais.
Sem contar que é uma pessoa nota 1000 e que mesmo não sabendo inglês se tornou digamos "top 1 na sua vida profissional e financeira" a qual ele com certeza deve se sentir realizado e não precisou de inglês para chegar ao topo, nem mesmo precisou jogar seus própios jogos de arcade e passar o fim de todos para saber vender seu produto. Resumindo, se deu bem na vida profissional assim como no tibia.
Por fim, os que não o conhecem, não tem noção, o Carlos é tão mais tão gente boa que a palavra "amigo" pra ele tem um significado sério, ele nunca se importou de um amigo tibiano se hospedasse na casa dele, todo mundo que ele convida é muito bem recebido. Não interessa o level e nem a idade, se você se torna amigo dele ele te põe como amigo de verdade.
Pra finalizar e repetindo, não sei o que ocorre em Elera atualmente, mais de uma coisa eu sei, o Ricky, a Pri "filhos do Carlos" não precisariam logar no LP como alguns sugeriram, eles tem cada o seu próprio char, e lembrando, o Carlos têm cíumes dos chars que é dele, ou seja, ele tornou a vida dele um jogo e acho que deveriam respeitar ele, "isso mesmo que ele estivesse errado" pois ele não desrespeitou nínguem aqui, sobre a história do camarada que ele deu hunted "se é ainda assim" é problema dele e do cara e só os dois devem saber o por que.
Podem contar com isso: O Carlos é tão viciado em tibia que dificilmente teria tempo pra ler todas as mensagens aqui "tempo até têm, mais o pc dele só fica ligado com um propósito (Jogar Tibia)"
De qualquer forma, um grande abraço prá você Carlos "O velho Melão de sempre" e parabéns pelo top 1 que se bem te conheço vai duraar em quanto você continuar jogando, é isso ahe, sê conseguiu!
Em quanto isso, nas horas vagas vo brincando aqui "atualmente jogando Devil May Cry 4" Muito bom o jogo, se devia experimentar!
Abraços
"Puxa, esqueci de um fato que axo relevante" O Carlos foi tão perseguido em Libera que era o centro das atrações. Me lembro que quando ele era level 72 a guild do Omar "Nome rl" levou quase 3 horas para matar ele, isso mesmo, quase 3 horas, e ainda estava trapado no esgoto... Mais sabem por que dos 3 horas? Por que todos lá sabiam que o Carlos era camarada, veio level alto e level baixo assistir, todo mundo por dentro queria ajudar, mais nada podiam fazer, e assim começou um espetáculo de healing, era muita gente Hulizando ele de graça "Afinal Omar, e os outros iam dar hunted em quem mais?". Todos gostavam dele, todos odiavam o power abuser, muitos já haviam passado por isso "se pagava imposto para os leveis alto (Exceto jogadores mais antigos e pagapaus)"
Lucky Luke, Tideus Lian II "Bree" e uma galera 100% não lutou por uma war sem nexo, a war era pra tentar desamargar o server pois foi muito duro pagar ver jogadores novos pagarem impostos.
Sou fã do LP ed o Tripida , acho eles muito bacanas , Tripida ainda mora na minha cidade =]
Rox, quem dera eu trabalhar 2 dias no mês oO
Em nenhum momento falei mal dele, apenas comentei o fato do "assumir".
Mas afinal, quem joga dentro das regras?
xD
Eu não acho que o Lord'Paulistinha,Use Bot,eu confio nele e eu sei que muitas gentes confiam,e vocês precisam lembrar que ele é brasileiro,independente das coisas que ele use ou deixe de usar isso eh problema dele,e vocês tem que se orgulhar de ter um Brasileiro no topo,Que se esforça para está fortemente lá..
Abraços Galera!
Eu não considero o LP um botter.
Eu o considero problemático.
Trabalhar 2 dias por mês e jogar 8 horas por dia?
Citação:
Postado originalmente por LP
Citação:
TibiaBR - você acha que Tibia é um jogo de RPG ou é puro power level?
Lord'Paulistinha - Para mim é power level
[2]Citação:
Postado originalmente por JV Chequer
[ ]'s
Opa ta rox ai a entrevista! Agora só falta achar os outros donos nele =D