-
nossa esse update promete ein.. to animado pq eu sou um grande conheçedor e adimirador da historia tibiana, e a cada up algumas sao reveladas,destruidas ou recriadas..
soh postei pq eu vi as imagens do novo boss e da orcland.. axei lindu, sem brincadeira, primeira vez q axo o grafico do tibia mais chamativo q o de outros jogos..
AEW estou esperando desvendarem o misterio do basilisco, axo q , agora com esse bosses ele n seria mt forte.. mas talvez como um npc (quest th uma qest fodonerrima) mt bom ein??
-
po... curti...
quem sabe seja oq estou esperando de motivação pra voltar a jogar
Hohe~
-
-
Fico muito loco! sem palavras
-
Pra mim eles desenharam um dragão marinho ou seja lá o que for na loca, por que acharam bonitinho, daí depois que o povão ficou questionando resolveram aproveitar e fazer uma quest em cima.:riso:
Abraços.
-
updater 3
não gostei!!* :mad:TIBIA SO FAIS UPDATE PRA PREMIUM ACCOUNT!!MUITO SEN GRAÇA!!E QUEM NAO NAO TEN CONDIÇÕES DE POR PREMIUM ACCOUNT COMO EU?OS FREE ACCOUNT ESTAO SENDO DEIXADOS PARA TRAS!!
-
Ei esses teaser dão agua na boca ja aguardo ansioso pelo update!!!
E q venham mais surpresas e pena q n vejo quase nada para os free acc isso prova ainda mais q a cip esta cada vez visando mais lucro...
-
Quero mais quest em Rook :D
-
Sinceramente, não gostei :)
A cip não faz mais updates pra frees, como podem ver ;)
-
Rox!
Mas assim, tem um mago congelado lá em Folda também em uma sala com Rots,
Será que tem alguma coisa a ver?