Será que o basilisk vai ser liberado pra quest, ser[á que ele vai ter novos graficos?
Versão Imprimível
Será que o basilisk vai ser liberado pra quest, ser[á que ele vai ter novos graficos?
Pelo menos cormaya foi lembrada nesse update ... vai ter alguma finalidade, casas la qse ninguem ve, só quando vão fazer bless e passa por la :p
Kazz tmb tava abandonada =p
Vamos esperar o prox teaser XD
Varow
Roxx ja to doido para que chegue esse update :D tomara que chegue no meio das ferias talvez vou ate por p.a :P
Os gráficos em geral ficaram incrivelmente belos. Estou ansioso para conhecer as mudanças gráficas de Rookgaard.
A Cip merece um 10 agora! ^^
Ae queria saber onde tem mais fotos... se alguem saber me manda o link ;)
e também eles vão aumentar as areas mencionadas como amazon camp?
então que aumente bastante coisa pois esse update n teve nenhuma area nova :triste:
kramba as areas tao rox d+
kazz fiko bonitinha!
darashia fiko legal tbm
essas caves d dwarf vao ser mo adianto pra kem gosta d ir hunt em dwarf
sem dizer q eu vo ate passa la em orc land e no amazon camp so pra ve como estarao
no amazon camp irei kerer ver akele novo caminho q aparece na ss ido pra direita
gogogo uptade!
Finalmente lembraram na minha queruda Kazz (nos meus tempos de nubisse me escondia lá ( não que eu seja muito menos agora =P))
Excelente Teaser!
Será um up-date de muitas surpresas!
Só pelas fotos já to babando, show de bola
:P
De boas desta vez eu gostei das melhoras,agora é esperar pra ver o q vem na próxima semana ''/