-
Nossa. o homenziinho realmente se esforçoou. eu queriia fiicar tempoo assim oon , maiis nao possoo =( mesmo assim , se me deiixassem , eu soou noob, nao iia aguenta ;D
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
http://lh5.ggpht.com/SoSa144/SF0di-Z...tayka%27s1.jpg
-
Nossa, ficar enquanto ele dormia? Botter porque ficou 21 horas On? Sharer?
Realmente, quanta gente burra.
Até parece que ninguém aqui é capaz de ficar acordado por dois dias seguidos, o que seria o dobro do que ele ficou jogando. E até parece que ninguém aqui seria capaz de ficar 21 horas Online só caçando.
Affe.
É por isso que ninguém tem mérito hoje em dia, basta aparecer que já chove nego falando sem saber. Se alguém aqui conhce o cara e pode afirmar alguma coisa, então ótimo. Se não conhece, por que as pessoas insistem em acusar?
¬¬"
- Chaz
-
u.U
Pally rlz ;P
o pally q me dizer q pally é ruim eu taco pedra -.-
dpois do update pally tem mtos privilegio na hunt, assassin star é uma delas :P
entao nao chorem :D
-
pessoal alguem sabe qual site q ve esse ranking ai de ver as xp pega em um dia respoden ae
-
Ridículo
Paremos para pensar:
O cara SUPOSTAMENTE caçou 21 horas e 15 minutos.
21 x 60 = 1260 minutos, ou seja 1275 minutos totais de hunt.
Ótimo. Continuemos:
Ele SUPOSTAMENTE fez 11500000 de xp. Se supusermos que 10% desse XP ele conseguiu matando hatchlings (e eu garanto que foi MUITO menos) teremos que ele obteve 10350000 de xp matando Frost Dragons.
Cada Frost Dragon dá 2100 de XP. Isso significa que ele teria matado (1035000 / 2100 ) 4928 Frost Dragons.
Ótimo. Divida essa quantidade pelos minutos jogados e você obterá 3.9, quase 4. QUATRO Frost Dragons POR MINUTO!!! O mesmo que matar 1 Frost Drag a cada QUINZE SEGUNDOS.
Tudo bem, o cara tava socando assassin star e torrando todo o dinheiro dele dando o maior waste possível. Mas ele não retornou ao DP nenhuma vez?
Não levantou pra dar uma mijadinha?
Por que se ele fez qualquer uma dessas coisas ele perdeu tempo. E aí meu amigo, ele teria matados quantos Frost Drags por minuto? 5? 6?
Há um bug no Erig que soma o XP de dois dias em um só. E o "Erig" é só uma pessoa também. Que credibilidade tem uma pessoa que é só mais um NERD como todos nós aqui? Ele poderia facilmente forjar dados e fazer parecer que em algum lugar do mundo tem um jogador de tibia que faz milagres. Não se iludam.
Usem a cabeça antes de "balangar os beiços" por aí.
-
veio normalz.....
XD
nao acho tao dificil fica 21 horas caçando.....hehehe
pq eu ja cheguei a ficar 15 hrs caçando tbm....
;p
-
-
uahsuahs upei ja 10 lvl em 1 dias mais do lvl 1 ao o 10
-
esse é o tipo de cara que podemos chamar de viciado.
dança, dança dança da bundinha, em 21 hrs forst dragon viro galinha:yelrotflm
-
que loot...
parabens para o jogador! :D