Eu não uso:),mas msm assim,to querendo saber o q eh esse bug do ng q tavam flando:confused:
@topic
Seria bem legal um update surpresa,só pra mudar um pouco a rotina,mesmo sendo 100% impossível:triste:
Versão Imprimível
deve ser alguma atualização de segurança, manutençao, sei la, qlqr coisa assim...tomara
É o apocalipse. A profecia maia se concretiza no Tibia 4 anos antes do que deveria, omg.
Manteiga.
a menoria creio eu q usa ;)
tpw tinha muita gente falando q o ng tinha sido hackiado atraves de um bot e q tavam atkando o tibia, pura baboseira.
quanto ao update, eu n acredito q seja um update dakeles q alterao o modo de jogo, mais vamos dizer uma expécie de pach pra corrigi alguma coisa, ou modificar uns graficos, n sei se tem alguem q jogava antigamente, cansei de ver isso acontecer, ia na lan, qm tinha logado cedim ficava jogando feliz allday, qm chegava da aula de tarde se f**** pq tinha q espera arruma, hauhua
bons tempos.
bem mais vamo espera
essis boatos q tao rolando de char deletado, impossivel.
o outro q ja ouvi q diz q vai reseta, acho poco viavel, pq n teve kick e ngm se prejudico/beneficio (talvez pelos server + vazios).
negocio é esperar agr (:
vixi
agora f**** de vez
antes aparecia a lista de char
agora nao aparece mais
e passou uns minutos...meu tibia deu Debug ao tentar logar O.õ
NÃO É UPDATE
Senão todos seriam kickados e não ficariam online, lol.
Porque eu e muitas pessoas ainda estamos online ? Simples, está ocorrendo algum erro.
Mas não é update
tava caçando wyverns ai deu kick, acho que morri -.- fui entra e deu isso
no site tambem ta com problemas, meu char nau existe.
eu acho q aconteceu algo lá hacker, energia, central etc
tomara que eles arrumam logo pra eu ver como esta a situação do meu char...