eu não concordo também Maldorca
se fosse assim, um cara que começou a jogar na ultima rodada pode ficar na frente de quem apostou no CB inteiro :P
Versão Imprimível
eu não concordo também Maldorca
se fosse assim, um cara que começou a jogar na ultima rodada pode ficar na frente de quem apostou no CB inteiro :P
Ah eu gosto do jeito que tá.
E também, o jeito que é todo mundo é 'obrigado' a dar os palpites e quem não palpita se fode. Se for por média eu posso ficar várias rodadas sem palpitar que vou ficar entre os primeiros...
por média não dá. é injustiça.
um cara pode jogar 1 rodada e mandar super bem que caso ele não envie mais palpites ficará pra sempre em primeiro.
mas se fosse por média eu estaria em segundo ou terceiro. ñ me lembro.
Entendi, ficou ruim.
Mas outra sugestão, a da prenda:
Tipo, se a pessoa não usar a prenda que mandaram pra ela, todos os pontos da rodada que passou que ela fez, serão anulados.
acho que, caso ela se recuse a colocar, deveria é ser excluida do campeonato inteiro. po isso aqui é um joguinho entre amigos, tem que respeitar acima de tudo. se o cara não souber fazer isso, não merece jogar.
mas, tipo: caso ele não coloque porque não conseguiu entrar no pc, ou o cara não enviou a sign, ou sei lá o que. deveria rever direitinho para ver o que deveria ser feito. puro bom senso.
:riso::riso::riso:http://rindodeti.files.wordpress.com...o-do-timao.jpg
Merda, eskeci de da meu palpite >.<
E, aloc mey, acabo a aposta hj, ALOC MEY =D
@Média
Vou colocar média mais por curiosidade, mas o que sempre vai valer será a soma total.
@Recusa de Prenda
O melhor seria ter um 'aviso' na primeira vez, aí se acontecesse denovo seri exclusão msm do bolão. Mas tem que ver que nem todos tem chance de ficar muito no PC, então teria que se esperar o final da outro rodada e ver se o prendado entrou no fórum, se ele entrou durante a semana, o prendador mandou uma MP, e o kra n usou-a se achando 'esperto', vai ser punido.
@VALDIVIA AKALY
Para de ser idiota e postar essas fotos sem escrever nada útil, se não na próxima vou te reportar ¬¬
8 pontos em 3 jogos, droga.