-
Di boa eu nao votei no tibiabr..perdao tibiabr mais o tibianews eh muito mais site, tem bem mais informaçao mesmo pq eh um GM que faz neh...mais vcs sao sim o melhor site brasileiro de tibia sem duvida nenhuma!
Parabens Admin vc faz um trabalho enorme pra manter o site, algumas vezes fazem cagada...mais errar eh humano e pra cubrir os erros vcs aprendem com eles e acertam no futuro!
PARABENS---PARABENS---PARABENS!
-
congratulations
aewwwww parabens segundu lugar nu proximo eh primerãoOoOoooo!! como pode um site gringo ganhar du br isso eh uma injustiçaaa !! 1 viva para u tibiabr q ensino td mundo a joga \o/
nick: Sarux Blackmoon
mundo: rubera
vocação: duida
-
Nossa véio, o Admin deve tá delirando de felicidade =)
Imagina só, segundo melhor site de tibia no mundo, é muita coisa, muita coisa mesmo.
Até por que não teve muita diferença do TibiaNews pro TibiaBR, pq o TibiaBR é só apoiado pelo Brasil, já o TibiaNews é apoiado por mais de um país;
-
tibiabr rules...gratz ae pra admin...+ axu q podia ter pegadu o 1º lugar pq o tibiabr eh soh em portugues ai fika foda de algum estrangeiro ler(obs:n sei c alguem falo issu ja)
-
Parabéns TibiaBR por ter ganhado 2º lugar :) E sobre o Tibianews ter ganhado 1º, ele merece pois tb é um ótimo site. Já para o DarkSouls bem feito tomou uma lavagem ^^
-
PARABENS
parabens admin
eu so num votei pq tava viajandu qnd xeguei hj dia 06/02/2005 ja tava fechado
PARABENSSSSS
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE DO BBRASIL SIL SIL
PAM PAM PAM PAM PAM RAM RAM RAM RAM PAM PAM PAM
BRASIL SIL SIL
-
lol
bem... nada a declarar...
max po...
meus parabens...
:rock: (playing in memory of led zeppelin plz)
:ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun
my char...(novinhu em folha... comesei a joiga pra valer a uma semana) :yelrotflm
:ernaehrun
nick: poduf :bow_arrow
lvl20
skills...57/41
ml: 9
ahh sei la...
me aguardem...
>:)
:sprite10:
:lhdevil:
-
aewwwww parabens pro TibiaBR
mais ow nao era pro Admin TibiaBR posta?ou vc eh ele?
-
Puta merda, 2º e eh brazuca xD, aehheahehea, GRATZZZZZ a toda equipe do tibiabr. me ajudo pra caralho, espero q tenha ajuda o pessoal do brasil ae, ou da argentina n sei, AHEIUAEhiuAHEUAE, GO GO CARLITOS TEVES, GRATZZZZ TIBIABR
-
AEeeeeeeeee
BRASILLLLLLL AEEEEEEEEEEEE NOIS VOTO NOIS GANHOOOOOOO E ISSO AI ERAMOS PRA SER O 1 MAS FOI POR POUCO MAS NA PROXIMA VAI DA NOISSS AE TIBIABR VLW POR TUDO TODOS ESSES ANOS!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm