-
Não apoio, muitas possibilidades de players normais serem banidos.
Ex:você acaba d sair d uma cave e está em um lugar sem criaturas(blz)
aí alguem-lhe chama e você vai deslogar e está com battle, você está lá fazendo algo importante enquanto essa msg fica te atormentando até que quando você volta seu char está banido.
Acho muito perigoso.
Cya.
-
É interessantíssimo, mas e se você errar o código por ter alguma deficiência visual?
Sim, eu sei que você mencionou alguma coisa assim, mas aí seria um banimento injusto...
-
Discordo da parte do banimento
Seria mil vezes melhor nao poder logar por 12 h :]
-
boa ideia
signed~
porem,
em vez de ser 10 minutos, porque nao 15 minutos?
e em vez de ser banimento
ele pararia de ganhar experiencia
-ai voce me diz que existem botters que só querem dinheiro-
depois de 3 veses que voce nao coloca-se o codigo vc tomaria um alerta,
com 3 alertas vc tomaria BAN de aproximadamente 1(um) mes.
seria igual os outros banimentos, apos 6 meses todos os alertas e bans sumiriam do historico de seu personagem.
O ruim seria em quests por exemplo POI, por as pessoas nao terem tempo d colocar os codigos por risco de vida.
Gimli~
-
Apio a idéia de ter um controle sobre os booters, seria ótimo se vier a acontecer no TIBIA pois quem tenta upar na garra muitas vezes é atrapalhado pelos booters que atacam todos os bichos.
Enquanto isso não acontece, os GM poderiam estar mais on do que o de costume e investigar as denuncias que são feitas no report, o que não vem acontecendo.
O mesmo sistema deveria ser implantado quanto ao multi cliente.
Acredito que o sistema deveria ser implantado principalmente em mundos non-pvp onde ocorrem os maiores casos de booters.
APOIADO A IDÉIA, PARABENS PELA INICIATIVA.
Abraço: Bambino Mio
-
Brilhante
É uma ótima idéia com certeza, os botters atualmente deixam seu char caçando sozinho e não dão importância, um alerta como esse mudaria o jogo fazendo o número de botters no Tibia diminuirem. :):):):):):)::):):)):)
APROVADO!!!
Nunca use bot
Deixe seu char forte na raça
-
Eu não acho que se errar deveria ser banido, acho que deveria ter apenas um kick.Freddy Mercury Prateado says: Angels Online é jogo de mulherzinha.
Eu acho que o seu tópico no fórum oficial foi deletado.
-
E uma boa ideia mas precisa de adaptações como por exemplo isso num valer em areas d quest como poi e anihi...
E tbm se o formato da iamagen fosse jpeg (e naum em formato d texto) como se tivese batido uma foto do codigo o bot naum reconheceria o codigo..
otra coisa tbm e fazer com q a janelinha aparecer sem q o bot perceba como se fosse uma mensagem enviado por um player d nome aleatorio (pq assim se o bot colokasse pra detectar ele apitaria pra todo mundo q enviase uma mensagem mesmo so sendo exura...
e tbm naum 10 minutos mas um tempo aleatori para q obotte naum marque no relogio o tempo...
esse seria um sistema otimo e naum precisaria valer tds os dias ssomente em dias aleatorios assim daria medo nos bots d logar no ng...
Aprovado
-
Tópico muito antigo! Atenção nas datas.
Fechado.