É interessantíssimo, mas e se você errar o código por ter alguma deficiência visual?
Sim, eu sei que você mencionou alguma coisa assim, mas aí seria um banimento injusto...
Versão Imprimível
É interessantíssimo, mas e se você errar o código por ter alguma deficiência visual?
Sim, eu sei que você mencionou alguma coisa assim, mas aí seria um banimento injusto...
Discordo da parte do banimento
Seria mil vezes melhor nao poder logar por 12 h :]
boa ideia
signed~
porem,
em vez de ser 10 minutos, porque nao 15 minutos?
e em vez de ser banimento
ele pararia de ganhar experiencia
-ai voce me diz que existem botters que só querem dinheiro-
depois de 3 veses que voce nao coloca-se o codigo vc tomaria um alerta,
com 3 alertas vc tomaria BAN de aproximadamente 1(um) mes.
seria igual os outros banimentos, apos 6 meses todos os alertas e bans sumiriam do historico de seu personagem.
O ruim seria em quests por exemplo POI, por as pessoas nao terem tempo d colocar os codigos por risco de vida.
Gimli~
Apio a idéia de ter um controle sobre os booters, seria ótimo se vier a acontecer no TIBIA pois quem tenta upar na garra muitas vezes é atrapalhado pelos booters que atacam todos os bichos.
Enquanto isso não acontece, os GM poderiam estar mais on do que o de costume e investigar as denuncias que são feitas no report, o que não vem acontecendo.
O mesmo sistema deveria ser implantado quanto ao multi cliente.
Acredito que o sistema deveria ser implantado principalmente em mundos non-pvp onde ocorrem os maiores casos de booters.
APOIADO A IDÉIA, PARABENS PELA INICIATIVA.
Abraço: Bambino Mio
É uma ótima idéia com certeza, os botters atualmente deixam seu char caçando sozinho e não dão importância, um alerta como esse mudaria o jogo fazendo o número de botters no Tibia diminuirem. :):):):):):)::):):)):)
APROVADO!!!
Nunca use bot
Deixe seu char forte na raça
Eu não acho que se errar deveria ser banido, acho que deveria ter apenas um kick.Freddy Mercury Prateado says: Angels Online é jogo de mulherzinha.
Eu acho que o seu tópico no fórum oficial foi deletado.
E uma boa ideia mas precisa de adaptações como por exemplo isso num valer em areas d quest como poi e anihi...
E tbm se o formato da iamagen fosse jpeg (e naum em formato d texto) como se tivese batido uma foto do codigo o bot naum reconheceria o codigo..
otra coisa tbm e fazer com q a janelinha aparecer sem q o bot perceba como se fosse uma mensagem enviado por um player d nome aleatorio (pq assim se o bot colokasse pra detectar ele apitaria pra todo mundo q enviase uma mensagem mesmo so sendo exura...
e tbm naum 10 minutos mas um tempo aleatori para q obotte naum marque no relogio o tempo...
esse seria um sistema otimo e naum precisaria valer tds os dias ssomente em dias aleatorios assim daria medo nos bots d logar no ng...
Aprovado
Tópico muito antigo! Atenção nas datas.
Fechado.