pow agora deu vbontade de ter 1... digam logo ae poh*... ehehhe :P
Versão Imprimível
pow agora deu vbontade de ter 1... digam logo ae poh*... ehehhe :P
Agora, as 22:56, to esperando o pessoal para fazer um debate sobre o Th e outros itens. Quem quiser participar, entre no Msn e fale comigo.
vc ja penso em chamar um druida com a magia de se transforma, dai ele vira um anao e pisa no quadrado , assim ele estaria vendo o mundo por outros olhos , estaria vendo o mundo como um anãoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Para o pessoal que tá vendo e tem msn, tamos tendo um debate sobre os itens como TH e outros. Adicione [email protected] em sua lista e fale debate, que vc vai entrar. Venham!!!
se isso realmente funcionar será q naum é a ''Stuff'' (coisa) que o ciclop ta procurando?Citação:
Postado originalmente por Sauro
e otra naquelas 20 coisas q vc deve falar pra um npc incluam mais duas:
21:mission
22:Job (qse todos respondem)
flows!!
http://img1.uploadimages.net/607048Basilisko.JPG
Olhem o que está indicado. O item em questão seria um cavaleiro petrificado(ou uma estátua, para quem "não olha com outros olhos" :) ), o que comprovaria(ou não) a relação do Basilisk com a sua lenda de que este petrificaria com o seu olhar à quem olhasse para ele... Será que é seguro entrar no recinto desta feroz criatura?
Particularmente, gostei MUITO deste tópico, continuo a ler cada novo post que aparece.
Obs: A foto não é minha, mas sim de autoria de sir knight de hiberna.
Esse tal de giant smithing hammer... Podem me explicar mais sobre ele? Alguem tem? Como conseguir? Ja agraceço desde já :DCitação:
Postado originalmente por Kmaster
cheat descarado hein campeao?
:mad2:
Ele pode estar indicando akela abertura escondida na sala dele, que dai vc pega as chaves ate conseguir a da prisao.Citação:
Postado originalmente por frank
Entao o dito cujo pode estar dentro da propria prisao de kaz.
Sim, segundo a lenda, a quem o Basilisco olha, vira pedra, faz muito sentido isso de não olhar para resolver as coisas...mas tem 2 problemas:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
1º como chegar lá...
2º essa coisa é forte? :P , eh do tamanho de uma snake, deve ser fraca...
É amigos, muito estranho, confesso que não consigo pensar em nada, pq são muitas coisas se encaixando mas nada sendo solucionado.
A CIPsoft caprichou nessa! :palmas:
Depois desse basilisk, eu acredito em Excalibug, monstros mais fortes que Demon, e sou contra a dedução de quests "deletadas", como a sword of fury em Rook, e o próprio Thunder Hammer... ;)