técnicas pouco convencionais
os novos usuários podem ser o burrinho disfarçado, mas tb podem ser apenas fiéis escudeiros tratando de cumprir um plano muito bem elaborado pela RS
afinal ñ existiria humildade maior do q parar a investigação principal para escutar o q novatos na board têm a dizer sobre o assunto
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
ao contrário do que me flagaram dizendo [morte!]... desejo mto sucesso pra ti nessa sua aventura
percebo q quis passar uma dica aos neo-rookers, de maneira velada
"morte" pode ser uma indicação para rookar um char em main, mas vou além desta interpretação
1) primeiro caliban cita Marcos 9:35 (primeira citação a deus, ou à doutrina judaico-cristã)
2) depois burrinho matador falando OM... acreditava q seria uma referência a OMG (oh my god), outra citação a deus?
mas crazy chameleon matou esta charada... OM é um poderoso mantra budista (principal filosofia oriental)
3) finalmente surge a derradeira pista de cidolfas: "morte" (referência às antigas religiões egípcias do baixo nilo, q cultuavam a deusa morte, bastet)
o q estas pistas tão distintas têm em comum? "there is no spoon"
aqui cabe uma pequena observação minha:
para resolver mistérios extraordinários, do porte deste q estamos enfrentando, são necessárias técnicas pouco convencionais
os métodos tradicionais de investigação (coleta de provas, formulação de hipóteses e teste das possíveis teses) ñ me ajudaram a avançar no caso, portanto resolvi adotar uma nova abordagem
acredito q todas as peças necessárias para resolvermos este quebra-cabeça já estão debaixo de nossos narizes, a solução já foi postada
a questão toda é filtrar aquilo q tem relevância das conjecturas inúteis
vendo o caminho errático q tomamos neste tópico, caliban, burinho e cidolfas reforçaram o caráter metafísico desta jornada investigativa nas suas dicas
e a msg de crazy cameleon me deu o estalo q faltava
Citação:
Postado originalmente por Crazy Cameleon
"Tal como uma aranha alcança a liberdade do espaço por meio de seu fio, assim também o homem em contemplação alcança a liberdade por meio do Om."
para tanto, resolvi entrar em estado alfa, de meditação profunda, e tentar me conectar com o universo tibiano e nosso universo real
usei como mantra a palavra "knightmare", limpando completamente minha mente, e nesse estado alterado da consciência tive uma revelação do criador de rookgaard
o subconsciente trabalha de formas estranhas e ao q parece filtrei durante meu estado de contemplação toda a informação relevante deste tópico, materializada nas palavras ditas a mim pelo próprio knightmare
a resolução desta quest é uma longa jornada q merece ser contada numa próxima ocasião... e certamente será
p.s.: seria este banner o registro artístico da secreta RS? me pareceu um desenho do grafite