Tem gente que calado é poeta.
Versão Imprimível
esse foi o teases, mais levado a pútaria, tem uma reca de post só gente falando bestera, os admi deveria dar uma alerta para esse bando de mão suja.
:P
so sua irmã ???
que eu dou umas rapidinhas
um bate-saco
um babinha...
por acaso????:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Se te decepciona pq vc continua jogando? e porque é p.a?
"Preparem seus olhos, preparem um lenço!
O knight chorão, agora virou emo!"
uieAHUehiuhe
@Topic: O sistema de party qse n teve novidade
Rox os estilos de cama (vai funcionar para as camas de port hope q são uma "rede"?)
Meio non-sense nadar... frees tbm poderão?, precisa ter casa beirando a agua?
Proxima sexta é update o.O?
bom eh claro qui prescisa de tubaroes pq tpw se naum existice facilmente uma pessoa poderia ir de thais a rockguard ou ate um free account poderia ir nadando a areas p.a's
se naum existice os tubaroes existiria mto issu!
Bom dia/tarde/noite/madrugada a todos.
Eu até gostaria de ter lido todos os posts, mas a cada três que eu lia quatro era alguém xingando alguém.
Desisti de ler.
Sobre as novidades do update:
Novidade é novidade. Reforma é reforma... Acho que tudo o que é acrescentado ao jogo vem para melhorar. A cip é uma empresa de profissionais, não de amadores.
Agora, se nadar é útil ou não? Eu gosto muito de ler os livros do tibia, de conversar com os npcs, ler os quadros e até mesmo usar pick nas cavernas... Coisas inúteis? Não sei. A diversão é minha.
Eu gosto de pegar XP? Não muito. Prefiro fazer minhas runas e gastar tudo de uma vez numa boa caçada.
Tibia é um RPG. Cada um joga como quer. Ficar acusando as coisas do jogo ou as ações dos jogadores de inúteis, isso sim, ao menos para mim, é ser inútil. É saber não aproveitar o que o jogo oferece e se render à política do XP/H.
:PADMIN fALA AEW QUI DIA VAI SER O uPdatE CONCERTEZA A CIP FALOU PRA VC QUANDO VC FOI LAH VIsITA FALA AEW xD:P
Eu tenho minhas opnioes sobre o tibia, e axo realmente que tibia ta ficando meio chato com algumas coisas... nao digo em war e tals, mas digo em questao de rpg.. ou vc concorda com esse light 100% ?