-
Alô galera! Aqui estou eu denovo :D
Bem... Ao que parece... Jack Foxy viajou também...
Eu passei minha senha pra ele, mas ele não me falou nada de viagem... Espero que tenha sido uma viagem surpresa... Porque senão ele deveria ter me avisado antes de eu ir ;/
Domingo verei todas as fakes e separarei as melhores no mesmo esquema que já disse na página anterior. Com ou sem ajuda de Jack e Crowley :)
Cya!
EDIT: Outro recadinho! O TOP Sairá bem tarde... Se bobear, só segunda à tarde... Tenho compromissos domingo à tarde e verei todas fakes mais à noite.
-
TOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADO
\o\
-
Traduzindo:
TOP ATUALIZADO
:P
Enfim... A demora já está justificada nos posts anteriores... Mas agora é outra coisa que iremos justificar...
A ausência de Crowley na lista dos juízes.
Parece que o Ander agora está na cola do Crowley e não está deixando ele fazer NADA aqui no fórum. Suponho eu que ele está puro o Pet do Sleazy... Quem sou eu pra falar...
Ah! Isso também vale para Temptation. Não serão mais postados capítulos da Temptation aqui... Se for, será postado em outro fórum que começa com K.
And this is it...
Cya! Até semana que vem =D
-
aloc sou segundo :OOO
parabens pro shake ^^
-
parabens pelos vencedores!!
ficaram mto boas as fakes do top
-
Primeira fake entro no top mUHAUHSushAUSHushSASS
valeu ai juizes 8DDDD!!
-
finalmente atualizado
parabens aos ganhadores
pra mim tava mais q obvio q mestre shake ia conseguir
parabens novamente
e go go TOP novamente
-
Ahhhhhhhh não peguei top semana :[
Zuera :P
Parabéns aos que pegaram e gogo top mes.
-
bah, eu achei que divia ser dividido em dois...
coitado do pessoal, um catou sexto, sendo que podia catar terceiro se nao fosse atrasado...
mas ta rox sim, gratz
-
TOP ATUALIzADO
Congratz aos Ganhadores 8D!