Postado originalmente por Luis Renato Gasola
Um certo dia, andando lah pelas bandas de ab'dendriel, resolvi dar uma voltinha na castelo de lah!!! quando cheguei tudo parecia pacato, e com minos e elfs para eu matar, mas derepente ouço uma voz no canto do video!!!!!........kkkrrraakk krrooakk!!!!!UM ORC BERSERK, eu noob lv 15, skills podres, naum pensei2 vezes sai em disparada e pensei em Tibiasula nossa deusa!!!! e com aquele meu passo lerdo vi o Orc beserk chegar com seu utani Hur, ai, por um.....quadradinho eu naum viro picadinho!!!ufa!!! ms o dia ainda naum terminou!!! vi corpos no chao!! mas naum desisti de pegar lv 16 no mesmo dia!!!!!
Andando em um dos corredores do castelo ainda, um cara lv 25 vem atras de mim até ai tudo mas bem, mas............... UM MINO GURD LURADO DA FRENTE DO CASTELO AAAIIIII!!!!!!ai comeca o inferno de Heavegun, ponho em full def, e cmeca, ai 23, 34,35,21, e eu tb dava nele em full def 4,7,10, ai chega varias pessoas atras de mim e comecam a atacar!!!, eu com a vida vermelah com 30 de vida o mino com a vida vermelha tb, me dah um ataque de 25 ai.....fico com 5 de life....os carinhas pararam de atacar e eu jah dizia....You are dead.!!!!!mas alguem lah tras sol ta uma HMM e eu fico esperando o golpe de misericordia!!!uééé cade?? eu naum morri e o mino guard morreu aew....aew....aew fiquei tao feliz!!!!!que nem dormi direito aquela noite, pessoal me deu 2 meats, e eu recuperei a minah vida flwCHAR:hEAVEGUN(PACERA) VLW!!!!!!!!