E onde fica a OnGame e a LevelUp! nesta história? ;DCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
O novo implemento que bugou foi o updater? Melhoras aí, pras costas do gooden e pro bug do Guarda-roupas. 8D
s=D|--<
Versão Imprimível
E onde fica a OnGame e a LevelUp! nesta história? ;DCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
O novo implemento que bugou foi o updater? Melhoras aí, pras costas do gooden e pro bug do Guarda-roupas. 8D
s=D|--<
8D
go go go, reclamar n vai ajudar...
mas quem sabe o incentivo...
eu n estou contando as horas e os minutos... eu tô contando os milésimos...
edit:
eu to esperando o wardrobe pra fazer o 7º quadrinho da minha fake >.<
to com preguiça de pintar outs... \o/
Não... o Updater ainda não tinha sido colocado quando os erros apareceram.
Mas não posso dizer que é um bug, pois são apenas pequenas coisas que devem ser arrumadas. Não sou programador mas pelo o que eu conheço da habilidade do Gooden posso dizer que não leva muito tempo para consertar.
O pior problema mesmo é a falta de tempo que eu e o Gooden temos, principalmente por causa do trabalho, e dos desencontros. O pouco tempo que conseguimos nos encontrar online ainda não foi suficiente para arrumar tudo.
Obrigado Marcioutro 8)
Vocês vão fazer o programa, lançar e depois lançar o código fonte?
Tudo bem k eu sou simpatico mas desculpem eu nao vou desponiblizar o codigo. alias o codigo vou passar um obfuscador pela applicação para ninguem ter acesso ao codigo. desculpem mas eu e o Gold ja tamos nisto a mais de 6 meses nao kero k o nosso trabalho seja dado a ninguem
bom vendo q vcs estaum com alguns problemas intaum saira lah pelo dia 20.......estarei esperando pra fzer uma 1ª fake de mais respeito xP
Arievelo,
a previsão de lançamento ficou para o dia 3 ou 4 de maio (que seria hoje ou amanhã).
Hoje não deu para terminarmos, mas amanhã continuaremos o trabalho.
Como foi dito, poderá ocorrer um pequeno atraso em relação a previsão, mas não o bastante para o lançamento ser feito no dia 20, creio eu.
deus te ouça Goldstorm, realmente espero q lançe antes do dia 20
como jah disse:
deus te ouça!
uma duvida: quando lançar, vai lançar os tres programas?
falous
By Jonny
Serão lançados juntos:
O Fakerlab Wardrobe, o Fakerlab Desk, e o Novo Website Fakerlab.
O Studio, como já foi dito, fica pra depois, e aviso, vai demorar bastante!
Isso porque ele tem uma complexidade muito grande, o que torna seu desenvolvimento muito mais difícil, trabalhoso, e portanto, demorado.