Pelo que tudo indica é pra ser verdadeiro cara :mad:
Mas faze o que né ? O jeito é caçar de Crossbow ou das Spears (Dependendo dos SQM's de distância né :P).
Abraço.
Versão Imprimível
Pelo que tudo indica é pra ser verdadeiro cara :mad:
Mas faze o que né ? O jeito é caçar de Crossbow ou das Spears (Dependendo dos SQM's de distância né :P).
Abraço.
pra mim e ruin de qlq jeito
nesse update eles vao fuder os paladin q nen fizerao com os mage no update de verao(ano passado)
ainda dizem q iso e balanceamento de vocaçao ¬¬
3sqm de limite, que nem nas wands.
sim agora oque vai rular vai ser a moda antiga(crossbow) hehehee.
sim eu gostava das royal pq o custo beneficio era muito bom,enquanto 700 bolt eram 1400 gold(comprados de player e na loja 2100 gold)e as 30 royal spear custavam inacredivel mente 300 golds e duravam igual ou ate mais.:)
sim se o bolt fosse 2 gps na loja seria viavel,agora quem pode pode quem nao pode se sacode.hhaahuahau
Se vcs estao animados com essas flechas elementais, podem desistir...
Ainda nao testei direito nesse novo ts, mas no primeiro ts eu testei e elas eram muito fracas! Fui usar arrows de gelo em um dragon, a novidade eh q elas dao 2 hits (um fisico e um do elemento, ao msm tempo), mas o resultado foi uma decepcao...
O hit nao passava de 110, somando os dois... Acho que o melhor que eu dei foi nessa faixa, 110 a 120... Portanto, podem desistir desses arrows que não valem a pena... Eh mto melhor as royal spears ou bolts mesmo, as vezes até flechas normais!
OBS: digo isso me baseando no primeiro ts, mas nao acredito que tenham mudado algo sem avisar no segundo, então acho que tá a mesma coisa.
Amigo, 30 Royal na loja custam 450gp, não 300. 300gps são as spears, hehe.
Mas realmente, o custo x benefício das royal spears são realmente impressionante. E é justamente esse o motivo para que criem essa limitação de sqm ;)
E realmente não estava justo. MUUUUUUITOS amigos meus caçavam frost draggy com royal, gastando míseros 1,5k a cada 100 royal, o que dura muuuuuuito tempo de hunt, e se fossem espertos, mesmo não caindo loot nenhum, só o dinheiro pagaria, só não tomar as waves (que só dificulta com 2 frost), enquanto eu nunca vi um mage caçar lá.
É hipocrisia e egoísmo completo dizer que estava balanceada as vocações nesse último update, assim como antes desse update tbm era hipocrisia dizer que os mages não estavam anos-luz na frente das vocações meele.
Concordo que não é facil balancear vocações tão distintas como é o caso das 4 existente no Tibia, mas o que não pode é fazer o que estão fazendo, a cada update um tipo de vocação é overpowered, hora as vocações meele hora os mages.
Tem um vídeo de um EK pegando 720k/h nos frost draggy na semana 2x exp (ou seja, ele pegou 360k/h em uma semana normal). Vcs acham isso justo? Um mage conseguiria fazer isso? Assim como mage faziam 400k/h antes do último update e mais nenhuma vocação conseguia fazer, as vocações meele estão fazendo agora. É isso que não pode.
Cip só quer dinheiro, arrumar o jogo que é bom, nada.
[]'s
Mesmo sendo pally lvl 70 nao vejo q ira mudar tanto :eek::eek:
Cya
Wed.
Eu acho muito justo a limitação das spears. É muito fácil ser um paladin do jeito que está.
Abs
Isso é ridiculo, flexas podem alcançar distancias incriveis na RL, tipo 1km, agora a cip vem dizer que lanças nao passam de.. sei la, 4 metros?? Nas olimpiedas os caras lá lançam á 170 metros, ou eu sei la quanto é mas só sei que essa medida é ridicula, SE A CIP QUERIA MUDAR ALGO NA DISTANCIA QUE ALMENTASSE A DISTANCIA DA FLEXA PARA OUTROS ANDARES OU 50 SQM!!
ENQUANTO ISSO MAGES COM 10 DE DISTANCE ACERTAM EXORI VIS DE LONGE E NAO ERRA NUNCA >:(
F*ck Cip newba, nunca mais erra cmg >:(
Estou jogando priston agora, fica um convite meu pra vcs, eh um jogo em portugues com 8 vocaçoes balanceadas >;D
Ja disse isso em otro topico e vo repitir
Não podia ficar como tava
Sorc e Druid caçando 30 minutos e acabando mf e pallys e KINAS (principalmente kinas) caçando horas e horas tendo sempre lucros.
Mas avacalharam com os pallys =/
Acho que flechas poderiam muito bem subir do seu raio de visão né?
Porque não acertam monstros que estão a alguns metros de você?
E as royal spears intão?
4 sqm?
Que ridiculo!
Cip cada vez mais me enoja, com suas idiotisses.
Para uns caras que passam o dia todo pensando no jogo... PORQUE O JOGO EH O GANHA PÃO DELES... Pensava que eles pensavam um pouco mais
mas só sai merda daquelas cabeças...
tomara que mudem isso ¬¬