obrigado por nos compartilhar essa informação importante
@eraser
\o/
boa ideia
Versão Imprimível
fiquei mesmo em duvida com o negócio de party velho...
por que se for ver...
hunt's de demon's entre amigos renderá xp pra todos :DD
e coloca pra compartilhar xp igual e pronto :DD
knight paga sd's, e mf's do sio. ainda ganha xp e loot
2º quote de hoje juruba... uhahuauhuhauha
Agora vejo a possibilidade de druids dar sio sem reclamar, atacando ou não o demon vai ta ganhando exp, e fora o fato que poderá atacar runa/exori frigo e curar ao mesmo tempo. Fica muito mais facil monta um time completo pra caçar demons.
:thumb:
O negócio é saber jogar pelo RPG.
Muitos devem agora ter criado um char sorcerer ou druid, ou até mesmo voltado pro que tinha, ja que no Update passado tivemos a moda "vou criar um paladin porque está bom pra jogar nele". E agora adivinhem qual é?!
Knight rules; always!
eles podiam abaixar o preço das bps de great potion.
é caro demais pra recupera tao pouco.
fora isso n vai muda muita coisa pros kinas, mais serao as armas conjuradas e o tal do "exura gran".
cya
Cara, respeito sua opinião e gosto tb da maior independência que os kinas tem sobre as outras profissões. :P
Contudo, vc não acha que se for pra jogar Tibia solo o tempo todo é muito melhor jogar QUALQUER RPG de PS2? Afinal eles tem uma trilha sonara excelente, gráficos melhores, sistema de combate que interage muito mais com o jogador, etc, etc...
Um MMORP é bacana justamente por se jogar com os outros, não acha? Se vc prefere jogar solo, instale um RPG comum na sua máquina ou compre um PS2, vc vai se divertir muito mais ;)
Nome do char:Bon Odori
Level:62
Skills: 77/75
Ml:6
Equipamentos:DSM,ROYAL HELMET,K.LEGS,BOH,DEMON SHIELD, MYSTIC BLADE,PLATINUM AMULET,4 BP de UH e 4 de MF
tempo disponivel para jogar:livre
FREE ACC
tennho uma duvida, me disseram q a arma mais forte q pode ser encantada com as joias eh a arma da segunda arena, eh verdade????
Até o momento foi isso que eu escutei tambem...
mas pra mim ta tudo bem...
vou usar ela até o lvl 100 msm...
agora...
FUDEU
comprei 10 bps de mf e 3 de uh ontem pra caçar
hahahahaha
será que consigo trocar essas 10 bp's de mf por 5 de life fluid??
Edit: Acabei de olhar em outro canto que ainda não é o update de natal
Uffs ^^
torrar tudo as mf's em of e parar de compra-las pq se não tomo no **
O pessoal reclama dos kina q tem alta cap e danos altos, mas essa eh a natureza do kina! kina sao guerreiros fortes msm. mas nao concordo q kinas possam usar magias, tipo exura ou utevo lux. Acho q kinas poderiam ter formas diferentes de "expressar" sua sobrenaturalidade! Veja um filme de guerra e vc vai saber o q quero dizer! Magias de ataque td bem seria tipo um "THIS IS SPARTAAAA" o q fortalece qqer guerreiro em uma batalha de verdade e alguma coisa q aumente a defesa que eh o principio de kinas ataque e defesa! Agora sobre os kinas com alto cap sem comentarios neh por favor, somos fortes usamos equips pesados! vejam a realidade q sao mostrados em filmes epicos!
Em pvp sorc, druid e pally atacam os kinas de longe, ate o kina chegar perto pra atacar e mostrar seu poder jah tomou mtos hit e fortes das runas. e se cercarem o kina com energy wall ou algo parecido?? tamo fudi... Os kinas sempre se preocupam mais na hora de caçar pq causa dos pk's! na hr da defesa o sorc manda um utamo vita e utani gran hur e vai embora! agora o kina??? utani hur q corre menos e UH's e agora as potions??? eh complicado fugir de sorc! essa nao tinha q ser a natureza dos kina, fugir!
posso ter viajado um pouco com essa historia mas fazer oq..... :))))))