aeu! mto bom...
ta mto bem detalhado,vc eh um otimo escritor! :cool:
adorei
flw
bjo
Versão Imprimível
aeu! mto bom...
ta mto bem detalhado,vc eh um otimo escritor! :cool:
adorei
flw
bjo
Bom, haverá ainda mais um homenageado mas por enquanto fica por isso blz pessoal?
Abraços e até o final de março, Sk.
SK:
Escrevo este texto com grande prazer, anunciando que o proximo personagem será você. Com a proibição de Titeri para voltar a Venore, ele precisara se aventurar por outras terras. Talvez os nossos roleplays não batam, mas cada um com a sua historia. Eu lhe peço que me de o nome de seu personagem, e que se ele não tem nome, algum nome próprio para eu me referenciar a ele. Eu precisarei disso para continuar a produção do capitulo VIII. Seu lançamento ao público sera guardado até você me responder a esta mensagem.
Obrigado
Fawetu
hauheuehaiieaeai, chique heim???? Eh q vc coloco assim no meu, e eu vo fala assim cum vc tbm xD. por enquanto vo me basea a vc como XXXX mas quando c me manda algum nome, eu troco tudo, e publico depois xD flws
Olha cara, de boa.Não é que eu não queira colocar, realmente gostaria de revelar o nome do meu personagem mas é que por enquanto não posso.Em breve vou estar mandando sugestões para coloca ele na tua historia blz? :thumb:Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Abraços, Sk.
Eu intendo, as vezes os caras nem colocam por falta de ideia, fazem uma historia genial, sem nome pro personagem principal, blz, intaum, eu continuo, qndo c finalmente coloca o nome do teu personagem, eu do um jeito de bota eles dois xD
Ok entaum.Malz ae ok?
Abraços,Sk.
magina, cada um com a sua historia, num vo obriga vc a da nome pro teu personagem soh pra minha fica mais legal, coloquei o lond, pra da o gasto, qndo lança o nome, eu coloco vc :P
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Na verdadi de acordo com Tolkien os elfos soh saum imortais quando estaum nas suas terras(onde eles soh vaum pra viver pra sempre), e como lah soh tem deles eles num morrem em batalhas.
Meu seu RP tah bem legal inda num terminei de leh pq tah muito grande mais depois eu termino, ate aqui tah bem loko.
Chegando a Pagina 20 com o capitulo 26.Vamu lá!
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXVI-Encontro com o sol
Já estava chegando, degrau por degrau eu soava que nem louco.Não conseguia acreditar que ia enfrentar um Deus, era quase impossivel mas era preciso.Ou isso ou minha vida seria mentiras, mentiras e mais mentiras, tinha que ser feito naquele momento.No ultimo degrau eu exitei um pouco, parei e me pus a pensar:Sera que é realmente preciso?Eu estava entre duvidas enormes, todas contrarias, ou eu sai dali e ia embora como um covarde ou eu passava por aquela escada e enfrentava um dos mais malignos entes que o mundo já viu depois de Zathroth.
Não era tão burro assim para ir embora amedrontado então segui em frente, quando cheguei ao topo uma luz enorme me encobrio...era Fafnar.Parecia que me esperava mas não, estava ameaçando Bastesh d voltar para as aguas por sua inveja inigualavel.Dai eu gritei com furia para o alto onde os dois seres se encontravam:
_Fafnar!
Agora seus olhos se dirigiam a mim.Continuei:
_Se es tão corajosa assim por que não luta comigo!
Ela fez um gesto que não e eu disse:
_Tens medo de perder para um inutil humano com uma inutil espada?
Ela olhou amedrontada e eu finalizei:
_Sabe, eu estava querendo ter uma luta normal com justiça e venho aqui e te encontro sedenta de inveja, por que não lutas como uma Deusa ou é medrosa?
Ela desceu como um raio na minha frente e disse:
_Medrosa?Vocês não sabe o que é medrosa seu humano inutil, vais lutar com essa espada, não teho poderes contra ela!
Eu soltei peaceblader que caiu como metal no chão e disse:
_E agora?
Ela olhou com um sorriso para mim e me atacou.O fogo dela corroia minha armadura, cada ataque me fazia ficar com mais medo, embora não demostrase, mas não podia correr como covarde.Ia lutar!
Comecei a atacar com a minha adaga de ferro.Era a unica escolha, estava sem espada!Ela formou uma enorme espada de fogo e me golpeou pelas costas, a arma dela corroeu minha armadura e eu senti o fogo trespassando minhas veias, cortando a minha pele.O fogo comia minha pele lentamente.
Fafnar deixou a espada de fogo cravada em mim, olhou para Bastesh e disse:
_Esse era o teu escolhido?
E soltou uma gargalhada mas logo se calou pois atras dela estava eu segurando uma espada de fogo, não tinha cabo, ficava dificil de segurar, ardia-me as mãos, mesmo assim ainda consegui trepassar o fogo de Bastesh e corta-la.Ela caiu no chão gemendo e sumiu, a espada de fogo tambem, eu cai no chão ajoelhado soltei um sorriso e desmaiei.
<Continua no Capitulo 27>
Bom, não preciso falar nada neh?Muita pouca criatividade :/
Tá muito bom mesmo continue assim