ou porque so te 1 spike sword 1 por mundo :confused:
ou porque so te 1 spike sword 1 por mundo :confused:
Tem uma parte que o mino fala q o cara tem uma calça provavelmente feita de pele de dragao, ou seja, a Dragon Scale legs tbm ta relacionada a essa quest
Boa teoria, vo volta pro global(porq to jogando ot)
eh mesmo vc devia se detetive pra junta esses fatos...mais continua em busca ae cara que eu acredito que falta so mais uma peça pra encaixa tudo
Tem uma teoria que diz que o Mino Mage de rook ficou doido e se esqueceu dos atks e magias...
Acredito que o portal do Minotaur Hell não tenha uma ligação com a SoF e sim com Mintwallin.
A ilhazinha com a SoF foi implantada depois que Rookgaard foi criada, então temos que começar a pesquisar daí. A alavanca no quarto de Tom é um dos grandes mistérios de Rook também, alguém sabe se ela foi criada nessa mesma época?
Agora uma dúvida... Um free account na área premium pode ser considerado humilde por eles certo? Ou um premium que ajuda free accounts também pode ser considerado humilde, na minha opinião.
Agora, preste atenção nesta screenshot:
http://img221.imageshack.us/img221/7441/caminhoze3.png
Você pode perceber que há uma luz num sqm dentro da caverna num caminho que não daria a lugar nenhum.
Mas repare que acima desse sqm, existe a área premium account de Rookgaard:
http://img213.imageshack.us/img213/6055/mapajm1.png
Eu já fui premium account mas nao me lembro de nenhum poço ou buraco nesse lugar. Se existir, provavelmente vai ser um poço. Se eu não engano, em Fibula existe algo parecido.
É uma possibilidade bem remota, mas se é pra descobrir a história da espada tudo é bem válido. O problema é que nenhum NPC da área premium de rook conversa com Free accounts. Algum premium disposto a tentar isso comigo em Danubia?
Essa SS é de que caverna?
É premmiun ou free?
Eu sou tão noob que eu fiquei um século em Rook, então eu conheço quase tudo da área free...
Mano eu li simplesmente tudo :riso:
O que me deixou mais intrigado foi a sua conversa com o karl,
ele realmente não tem relação com a sof, mais a cip adaptou a história.
A quest da sof está sempre nos deixando mais dicas,
lembro q no tibia 7.3 criei um rooker no lvl 15, a spike ainda era outra , no mundo que eu jogava (titania) , eu estava presente na hora eu lembro muito bem, eu e amigos do tibia fizemos a mino hell e o gm nao lembro o nome estava no mino mage ele tirou ss com a gente e talz, será que quando você é gm você tem a liberdade de sair explorando todos os espaços? Então todos os gms devem saber da quest mais falada do tibia, talvez interrogando algum gm com cuidado descobriremos alguma coisa :)
adorei todos os links extra. :D
eh o seguinte o gm pode ir ond kise pq ele tem um comando q eh tipo asism
ele manda a/ 16 e vai 16 sqm pra onde ele tiver virado entao todos gm conhecem a SoF.
Na verdade eles não podem ir "aonde eles quiserem"...
Eles têm uma série de lugares "pré-determinados" espalhados pelo Tíbia para onde eles podem se teleportar, e só isso, sem fantasias; não é OT x].
Entre eles estão todos os templos, o teto do templo de rook, e talz...
Tem uma reportagem em que um GM fala sobre isso.
.:Edit:.
Acho que a opnião do Morozesk merece atenção... Eh interessante. :o
Sem mais,
Euronymous.
:cool: :cool: :cool:
Para começar queria dizer que sou um garoto que quando não tem que estudar fica no PC o dia todo fazendo nada.
Sem nada pra fazer resolvi fazer no meu computador oq? Uma enciclopedia do Tibia. Coisa para quem não tem oq fazer...
Na primeira parte dela tem o "Gênesis", a história da criação do Tibia por Uman e Fardos. Lendo um trecho tive uma idéia maluca.
Para começar vou botar um trecho que vocês jah conhecem daki da Teoria:
Isso geral aki com certeza jah leu... Agora o trecho do "Gênesis"Citação:
Um relatório de um minotauro rebelde
Finalmente conseguimos enganar o dragão bobo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui é fácil de cavar uma nova caverna. Espero que encontremos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Estamos cavando por uns 30 dias.
Fizemos isso para encontrar uma parede de pedra! Amanhã a quebraremos. O dia em que veremos o sol novamente está próximo! Palkar ficará orgulhoso de mim!
Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
Eu acho que Banor pode ser o maluco do "TATAH"...Citação:
A criação dos Humanos
Então chegou a hora que os Deuses anciões criaram Banor, o guerreiro Divino. Ele foi o primeiro humanos, e por isso seus criadores lhe deram poderes que nenhum outro membro de sua raça seria capaz de se comparar, ele já tinha muitas características que claramente provou que ele era humano. E neste dia especial ele se revelou como um ideal de bravura e cavalheirismo para aqueles que se dedicavam a arte de combate corpo a corpo, ele era justo de bravo em batalha, e sua poderosa espada é lendária até os dias de hoje. A lenda diz que os deuses também planejaram criar um irmão gêmeo para Banor, e que esse irmão iria ter incríveis poderes mágicos.[...]
Muitas Batalhas poderosas e Sangrentas foram realizadas, mas Banor, um bravo e esperto Líder, liderava seu povo de vitória a vitória. Mas mesmo assim esses triunfos geralmente era pago com muitos sacrifícios, e o numero de inimigos que os humanos haviam que enfrentar era muito Maior que eles. Os Deuses faziam tudo o que podiam para ajudar sua nova raça campeã na batalha.
[...]
Os humanos triunfavam onde quer que Banor os liderava, mas o Mitológico campeão humano não podia estar em todos os lugares, e para aqueles exércitos humanos que tinham que batalhar sem ele, muitas vezes eram completamente exterminados pelas hordas.
O que vcs acham?