Eh isso ai , n eh hora d brigar, acho q quem realmente quer o offtopic respire fundo e nao se envolva em briguinhas, se todos realmente se mobolizarem o objetivo sera mais facil.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Versão Imprimível
Eh isso ai , n eh hora d brigar, acho q quem realmente quer o offtopic respire fundo e nao se envolva em briguinhas, se todos realmente se mobolizarem o objetivo sera mais facil.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Voltei depois de um tempo fora, ainda nao esqueci de vc ashton
C nao quer ser chamado de covarde, nao haja como um, pq é u q vc faz, correr e se fingir de coitadinho.
Sobre ajudar u forum, vc nao é o unico nao carinha, pergunte a impurity, eu jha reportei varios topics, e users pra ela, e nao por issu eu fiko me Van-glorificando, me achando o Heroi, O Bom-Samaritano,
Pergunte a ela, ela pode t responder.
Nao sei o q o Ashton pretende da vida....
Fazer um forum melhor? axo que nao, quem quer um forum melhor nao fika destruindo topicos de tanto flood. nao fika armando barraco e tb nao fika se axando por que fez uma coisinha ou outra.
Sera que ele quer ser moderador? Do jeito que ele vai nao cai ser nunca. nas palavras do excessus: "The KEY thought and attitude you must hold always is that you must be a Gamemaster before being a Gamemaster"
traduzindo: "O pensamento chave e a atitude que voce tem eh a de que vc deve ser um GM antes de ser um GM."
Mude GM pra MODERA.
Suas atitudes nao poderiam estar mais longe disso...
E uma coisa muito importante pro senhor, uma palavra que parece que vc nao conhece. HUMILDADE.
"Direito de resposta" Paffth²
To lendo cara merda, que se for para os topicos continuar desse jeito, tomare que nunca mais abra.
Vc soh mostra pq o offtopic tem de ser fechado, da pagina 10 em diante eh soh discussao, e o pior, vc eh Ridiculo, quer ficar perseguindo o kra, acha que isso aki eh primeira serie, será que faziam isso com vc na escola e vc ta tentando se vingar aki sendo que eh muito facil fazer as coisas atraz de um PC?Citação:
Postado originalmente por HoMer
obs.: raros foram os usuarios que desmostraram que o off-topic deveria ser re-aberto, a maioria (entre eles os usuarios com mais posts/popularidade), demostraram que o off deve continuar fechado
Affzz... tipow.. eu nem posto no off do tibiabr.... mas eu sei q tirar o off de um forum eh como tirar metade dele.... da um aolhada o no off do unigames pra ver... xPPP
Eu não te conheço, não vou te denunciar pra Cammy, pro Youko, ele já viu o Tópico, a Cammy vai ver mais tarde. A única pessoa pela qual eu sou mais próximo da moderação é a Cammy, e o Fox, meu amigo, até brinco com o Youko, mas só. Nunca escondi que floodava, as vezes eu algo que eu disse se perdeu, mas eu não escondi, pelo contrário, sempre disse que já devia estar banido há muito tempo, junto com um monte de gente. Os Tópicos que eu floodei eram Tópicos fora das regras, eu não fecho nenhum Tópico, não sou moderador, tudo o que faço é tentar impedir de acontecer o que acontece. Quando eu digo que floodo, que desrespeito as regras, que destruo Tópicos, não digo isso querendo fazer com que outras pessoas façam, não sou só eu quem faço o que disse, sou punido pelo que faço. Com certeza depois de tudo o que aconteceu, eu vou ser banido sim, mas, isso já devia ter acontecido há muito tempo, tudo o que eu pedia era que os moderadores fizessem a justiça que diziam procurar, só exercessem a sua função, não era isso que queria, mas foi só o que pedi. Ficava colocando nos Tópicos que eles tinham que ser movidos, fechados, pra mostrar, não haviam moderadores ali pra fazer isso, acho que deviam haver mais moderadores, mas, como uma pessoa que eu discuti isso me disse, escolher quem? Afinal, só brigam, ficam fazendo essas coisas horríveis, eu sei as regras e saberia aplicar elas, mas, isso não importa, não disse nada do que tu falou, nem acho, não sou um héroi, não quero ser, não ligo pra isso, não fico definindo, não sou amigo dos moderadores, sou só uma pessoa, que tenta ajudar esse lugar, pode não ser de uma forma que ajude, mas, eu tento. Não me acho o tal, não quero ser o tal, não disse nada disso, era a forma que eu falava, não soube me expressar, queria que tivessem visto, e ainda tenho que aguentar ouvir tudo isso, essas palavras de ti. Bem, que seja, é isso...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Fazer oq... so de ler esse topico eu quase cheguei a acreditar que o off topic realmente merece isso... mas não, o problema é só um: ashtonCitação:
Postado originalmente por Sports
E depois da pagina 10 eh so discução? Pois é, todo mundo se revoltando contra ele.. a solução é facil: /b ashton
Olha, eu nem vou falar nada pra ti, leia o que eu tudo que falei, a forma que com que vocês estão agindo, com que vocês agiram, é horrível. Só mostra que esse lugar não deve voltar, ficam tentando mostrar, e mesmo agora, que ele tá assim, que fizeram isso, continuam. Não fui eu quem falei pra irem pra seção de testes, nem fui eu quem ameçou a moderação, e nem fui eu quem tentei fazer uma revolução, tá? E eu não briguei sozinho, já disse, todos nós somos responsáveis por isso, mas sequer conseguem encarar isso, tem que jogar a culpa em uma só pessoa, eu, é claro. E saiba que eu edito o que falo por as vezes ter erros de escrita...Citação:
Postado originalmente por WindScar
Ashton, JAH DEU tb nao acha?Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Vc poe lenha na fogueira, se tivesse ficado quieto ninguem comentava mais nada, soh que vc fica dando corda e dps nao aguenta tb.
Se quer acaba com isso tudo chega tb Se nao eh SANTO kra, pode se ver que vc veio quere fala merda pra mim nesse topico: AQUI
Os kra tao abusando em pega no teu peh, mais santo vc nao eh, vc provoca mais dps corre, essa eh a verdade, sabe quando alguem briga da 1 soco e corre? eh isso que vc ta fazendo aki