POwww esses concurso ta mtu foda faz uma coisa mais facil :riso:
Versão Imprimível
POwww esses concurso ta mtu foda faz uma coisa mais facil :riso:
aqui esta normal mais demora pra carrega
e eh bem dificil o.O
Olha, tem um monte de gente flando mal de td mundo, mais isso é um concurso e ganha o melhor, ou mais esperto. Soh pq o cara ganho os dois concursos, nao quer dizer que ele trapaçeou, também por que nao tem muito como trapaçear. As regras dizem que quem editar o post que mandou com a foto, está desclassificado e que só vale uma foto por char. Como a pessoa montou ou que técnica usou nao importa...segundo a interpretação das regras. Se ele usou alguma maneira auternativa, não é injustiça, pois ninguém está te impedindo de tal, pelo menos por inquanto:P. Você pode chamar amigos para ajudar ou usar técnicas que você descobrir, e por favor, nao mandem mais fotos, o kra ganho e pronto, agora soh resta comenta, td mundo manda a foto com o seu char...nao me conformo. Espero que tenham gostado da critica :)
E meus parabéns ao ganhador.
Isso eh IMPOSSÌVEL
pior que qm fala que acabou o link é igual o do primeiro que postou..
comédia. não?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/118173498464.JPG
CHAR: Peko Arcanyst
Eu não acabei de montar, mas eu acho que o cara usou o bug pra montar os dois :wscared:. Fiz o teste aki e o bug da certo, mas o pior são esses noobs que tem a esperença de ganhar p.a copiando a imagem que o outro posta quando acaba de montar. >.<