Eu to falando, Vasco esse ano vai de mal a pior..
Hoje mesmo tava eu lendo no jornal uma notícia que o Vasco empatou no jogo-treino contra a Portuguese em 1 x 1, e a Portuguesa merecia a vitória por ter jogado melhor e criado mais chances.
Versão Imprimível
Eu to falando, Vasco esse ano vai de mal a pior..
Hoje mesmo tava eu lendo no jornal uma notícia que o Vasco empatou no jogo-treino contra a Portuguese em 1 x 1, e a Portuguesa merecia a vitória por ter jogado melhor e criado mais chances.
ZÊÊÊÊÊROOOOO =-= tem nenhum cruzeirense aki n po??? falaram q ia da a p###a do atletico...
tomaaa 4 x 2
vc eh atleticano? ,,!,,
*Esperando a gayloucura(leia-se invidividuos que torcem para o atlético-MG) se manifestar da linda derrota sofrida deante ao cruzeirinho.*
Quando eles ganham eles vem em massa, mas quando perdem pra um rival, que cá entre nós é um LIXO. Eles nem dão as caras :yelrotflm.
perdemos no campo mas ganhamos na arquibancada, pra variar né? ;c
qto ao camarada de cima... já tem um topico unico do jogo, logo, não tem pq fazer 2 coments iguais, certo?
e outra, a galoucura é a principal torcida organizada do galo sim, mas não é pq a pessoa torce pro galo significa que faz parte da galoucura, que alias, o galo tem muitas outras torcidas organizadas, e pessoas como eu, que não fazem parte de nenhuma organizada.
Eu sei que já tem um tópico sobre o jogo de ontem, mas é que vinha um monte falar "Atlético rumo aos primeiros." "Que venha o próximo." blablabla :riso:.
E eu sei que a galoucura é a principal torcida organizada do Atlético e sei também que tem outras, e sei também que a grande maioria dos torcedores do Atlético não fazem parte de torcida organizada alguma.
Eu só falei aquilo porque eu achei que é um jeito legal(pelo - na minha opinião) de falar de vocês :). Porque vieram aqui em Juiz de Fora a gayloucura e viram a Tupirados gozar na cara deles, hahahaha :).
E o corinthians, com 1 jogo a menos que todo mundo e 2 jogos a menos que o botafogo, ainda ta em quinto lugar.
Ia jogar contra o Botafogo, conseguiu dar um jeitinho corinthiano de não fazer o jogo.
Com varios desfalques jogar contra o Bota seria suicidio.
Esse jogo a menos pode considerar feito.
Derrota, pontos 0!
Muita zebra se o corinthinhas ganhar do Botafogo.
PS:
OOOOOO!
Toma no * SAntooos!
Toma no * SAntooos!
Toma no * SAntoooooooooos!
Com Certeza avallansh.
Foi O corinthians que trouxe o Pan Americano 2007 pro Rio de Janeiro e assim conseguiu adiar o jogo com o botafogo.
Quem sabe o corinthians não traz as olimpiadas pro Brasil e adia alguns jogos também?
Axo dificil, o corinthians tras só dor de cabeça para seus seguidores.Citação:
Com Certeza avallansh.
Foi O corinthians que trouxe o Pan Americano 2007 pro Rio de Janeiro e assim conseguiu adiar o jogo com o botafogo.
Quem sabe o corinthians não traz as olimpiadas pro Brasil e adia alguns jogos também?
Alegrias mesmo só para os rivais.
O botafogo que eu saiba queria jogo, assim como SPFC x vasco era pra ser o 1º lá e o 2º aqui inverteu.
(não sei pq ja que o vasco joga em S. Januario)
O Botafogo queria fazer o mesmo e o timinhu não aceitou, ou vc não sabia disso, seu time fez cuzinho doce pq queria jogar o 2º em SP.
vasco n joga mais no sao januario a merda da CBF n dexa mais pq falaram q n tem segurança pra torcida adversaria!