Como que ta a organização das pessoas? lista? contato?
Não tem como fazer um jogo sem ser organizado.
Versão Imprimível
Como que ta a organização das pessoas? lista? contato?
Não tem como fazer um jogo sem ser organizado.
Gostei do banner também e o Mewtwo é o que mais se destaca por ser o pokémon mais forte de todos os outros junto com o mewtwo.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
;) Parabéns também.
Então, realmente existe, ai podemos modificar para pokémon Br online ou então outro título, isso vai depender da equipe e precisamos ter calma.Citação:
Postado originalmente por Duduux
Preciso de calma pessoal, por enquanto ficamos nas idéias e qualquer idéia é bem vinda, pq só estamos no papel, e o que eu quero que é o principal ninguém quer me ajudar que é na PROGRAMAÇÃO :(
Idéias são sempre bem vindas pra agilizar as coisas, pq não é um jogo qualquer em ser rápido.
Precisamos levar meses para fazer isso, mas já dá para termos um básico de como pretendemos fazero game online.
So estou na aguardo da autorização do site oficial ainda e definir a EQUIPE, aí sim já vou ajeitando logo para todos vcs de como será o jogo.
ESTOU GOSTANDO DE VÁRIAS IDÉIAS AQUI E NA MINHA MENTI JÁ TENHO UMA BASE DO ÍNICIO.
Agora falta colaborarem comigo para que eu tenha um melhor desempenho junto com vcs.
flw, qualquer coisa sirvam suas idéias a vontade que eu estarei de olho várias vezes e também vou definindo melhor a equipe, qualquer coisa vai se cadastrando para entrar na equipe e só não vale desistir.
Dax, eu quero te ajudar na programação, tem que falar a engine e tudo mais
E tipo, consegui arranjar a fonte do Pokémon (anime)
Ai vai ficar mais bonito ;)
Tipo, TEM QUE FALAR A ENGINE!!
Eu te ajudo, estudo e talz ;)
Ah sei lá coloca um super.
Super pokemon online
PokeBras online
Pokem ON
Banner ficou ótimo.
me dê mais 1 prazo, que já vou ti falar tudo, ai vou adiantar umas coisas do ínicio.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
:D
Aguenta firme amigo...
MAIS PROGRAMADORES, PLEASE.... :D
Logo, logo vou arrumar o tópico novamente para arrumar mais detalhado os programas que irei usar e vou criar regras de GM = GAME MASTER para toda Equipe assim, podendo criar suas próprias regras na hora de ajudar ou atrapalhar alguém convencido(a).
Isso será supresa! :D
Estou a espera
Vou dormir agora
P.S:
Novo avatar
http://i10.tinypic.com/2lvgv38.gif
Aew, se for pra esperar confirmação do site oficial, vai demorar muito. Acho que não precissa, ja que é um jogo de divulgação.
Galera, a url de um jogo organizado aqui no forum do tibiabr, por outro user:
http://games.byond.com/hub/Inutaisho...onWorldSources
So dar um procurar que acha o tópico dele.
Eu ainda to apredendo Pascal no curso,não vai dar pra ajudar muito =/
Um título pro jogo ?
POKEMON Online TibiaBRUm projeto feito no Forum Tibiabr pra todos os fãs
Achei que ficou estranho,mas já que o projeto foi iniciado aqui e como já tem um jogo com Online... :P
@Libra
Boa gostei,essa eu me animei.
Mas, n posso fazer nada, prometo que vo jogar,ok?=X
Acredito eu que Pokemon não pode ser usado sem a autorização dos criadores de pokemon. Se você tem essa Autorização blz.. se não tem, autorizo utilizar um generico.