Se tibia é um MMORPG ou não,foda-se,eu gosto de jogar e tenho certeza que a maioria dos que comentaram aqui também.
Não venha com tópicos estúpidos falando mal de tibia,justamente num site de TIBIA.
Sem mais~
Versão Imprimível
Se tibia é um MMORPG ou não,foda-se,eu gosto de jogar e tenho certeza que a maioria dos que comentaram aqui também.
Não venha com tópicos estúpidos falando mal de tibia,justamente num site de TIBIA.
Sem mais~
Nossaaaaa eu me importei tanto com esse topico e com o fato de tibia não ter RPG q eu até vo para de joga tibia...
Aaaaa vai durmi vai provolone.....
Se não tivesse se importado não justificaria.Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
flWs
Então porra, continue jogando.Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Leia o tópico denovo. Eu por acaso induzi alguém a parar de jogar?
Não ligo pra você, continue lá. Morra jogando aquilo. Se gosta, problema seu. Mas o propósito desse tópico é mostrar para mentes infelizes que Tibia não é um RPG. Se quem, após ter lido esse tópico, continuar achando que Tibia é um RPG, é porque é cego ou sofre de doenças mentais.
Pode continuar jogando. Pode idolatrar o jogo e dar sua vida por ele. Mas o fato continua: Tibia nunca foi e nunca será um RPG. Fim de papo!
Fmz véi,eu quis dizer que tibia sendo o que ele for,eu gosto.Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Vc não gosta,blz te respeito,é essa minha opinião.
=*
isso enjoa?Citação:
- não tem limite de level, isso é a pior coisa do jogo. Um cara vê apenas uma coisa no Tibia: o infinito. Ou seja, upar, upar e upar, até não poder mais. Por isso é que existe tanto retardado Sharer, Botter e afins: para upar, para ser Top. Se ainda Tibia tivesse algo mais...mas não, tudo no jogo depende do level. até que chega numa hora que enjoa e que deixa de haver algo novo para fazer. Você será um level alto e se irá perguntar: e daí? Cheguei nesse level, mas e agora? Continuo para o 100? 200? 300? Mais nada pra fazer? Horrível isso.
para mim isso que salva o tibia
isso não é objetivo em outros rpgs?
na minha opinião, essa parte do tibia ganha de todos os MMORGP's, pq por exemplo, eu disse POR EXEMPLO:
no ragnarök, vc vai pegar lvl 99 e resetar, pegar lvl 255 e agora?
vc pode ir na arena lutar contra outros caras do mesmo nivel e com mesmos stats ou pode solar o mvp + forte do jogo sem ajuda de nenhuma magia.
depois de um tempo isso se torna cansativo, vc n terá + nada pra fazer no jogo.
no tibia, a cada update eles lançam criaturas novas cada vez + fortes,
isso faz com que as pessoas de nivel alto que precisam de muita xp pra upar
n fiquem entediadas fazendo as mesmas coisas todos os dias, elas vão nos lugares desses novos monstros e tentam inventar sua estrategia para caçar esses novos monstros. por exemplo o top lvl, ele eh lvl 300 e continua upando no novo lugar que saiu no update e ele n enjoa, sabe pq?
pq ele tem que criar sua estrategia para ganhar + xp, tem que fazer um lugar q dah 200k/h (isso eh um exemplo), dar 300k/h e isso sem dar gastos grandes, q a maior parte das vezes acontece isso, c ele n for criativo pra inventar uma estrategia q n dê gastos, ele tera q inventar outra estrategia para caçar com menos dinheiro do que ele usou da ultima vez, assim sendo + dificil o jogo.
isso q entusiasma, (pelo menos a mim) a caçar no tibia.
sei que muitos vaum rir de mim + eu encaro isso como roleplay, interpretar o seu personagem criando estrategias
posso ter falado merda, + pelo menos eu penso isso
e naum, eu naum sou um retardado idolatrador de tibia q o vê como a 8ª maravilha do mundo
eu n falei dos outros, mas sim eu concordo em partes com vc
posteriormente expressarei minha opiniao sobre as outras coisas q vc falou
eu concordo com quase tudo do topico , + tibia n dexa de ser um mmorpg por isso
No tibia só tem tibianos, ou seja, Nerds tetudos que se acham um monte e escrevem tudo errado, e quando você fala que joga tibia, que gosta mas que ve alguma carencia no jogo e posta aqui, eles vem dizer "Poo meiu oquie tui taah fazenbu aquiiu?// Vaoii jufga Ragnaroka entaiop!!!11"
Já tentei criar tópicos assim que nem o seu, mas nao da certo..
Deixa de ser sim, já que um MMORPG tem de ter o contrário de tudo isso que eu falei, e Tibia não tem. Tibia é um MMOLG como diz no tópico!Citação:
Postado originalmente por Death Avanger
Citação:
Postado originalmente por kewashi_119
Agora pega level 70 no World of Warcraft pra tu ver o que é ter coisa pra fazer. O que faz o Tibia ser tão asqueroso é o grau de mentalidade de seus jogadores.
E já adianto, Ragnarok é outro jogo asqueroso.