e q hora ele dorme? o0
Versão Imprimível
e q hora ele dorme? o0
Voce fala como se brs fossem bons para o jogo.Citação:
Postado originalmente por Amister
Se bobiar os brs atrapalham muito mais que os pl.
Quanto a entrevista, axei legal.
Muitos reclamando que ele não responde, ele não é obrigado a responder e nem dar entrevista a ninguem, deveriamos é ficar gratos por ter conseguido essas respostas mesmo que sejam breves.
eu parei de ler na parte de que ele divide seu tempo, ele pensa que dia tem 30 horas? ROFLCOPTERLOLZHEIMER
AAAAAAaahahahaahahahaHAHAHaahahHAha
Muito comédia a parte q ele pede pra cip soft dar um jeito nos sharers, até pareceu isento de culpa xD.
---------------------------------
Boa intrevista xD
metodo revolucionario? quer conhecer o meu?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
10h seguido nas hydras
qq 1 q quiser pg consegue kra eh soh ter saco
o mais revolucionario é usar as restantes 14 h pra dormir/comer/trabalhar/estudar e ainda tomar chopp com os amigos!!!Citação:
Postado originalmente por Pina
a esperteza dos hls de hoje me surpreende
Eu acho q ele entende dormir como trabalho :OCitação:
Postado originalmente por xurisso
Se deram conta d q quase tdos os user comentaram ake? xD
Eu nao curti da entrevsita pq isso pra mim foi uma "pagada de pau" ele devia tar pensando na rl "aff otro mais querendo me entrevistar"..axo q por isso foi q erro falando nas horas de caçadas..entao eu axo q ele como a maioria de tdos os top è sharer..mais quem sabe se nao è desses nerd q nem jantam so pra jogar..o cara deve se boa gente talvez nao quem sabe...eu nao vou fazer char em harmonia so pra falar com ele ..pra mim tibia e pra se relaxar..e se ele quer ve tibia como um jogo pra ficar 27812871287 online so pra ter 1º Top..è ridiculo pq cipsoft nao vai te dar nada por isso, quando ele fala a coisa sobre os sharer ele deveu pensar.."se eu falo q cipsoft arrume a coisa dos sharer eles nao vai pensar q eu so"
OBS: Nao falei que è sharer pq deu invenja se nao pq ele ou è robot ou è super nerdin...flws ae.
@Topic:
Devia tentar de perguntar mais sobre como ele caça pra ficar mais agradavel a entrevista.
Cara como eh ridiculo esse pl nem pra da uma entrevista ele para. fica dando essas respostas sem sentido vlw a intençao da entrevista pena q tem um nerd do otro lado q so sabe caçar caçar e caçar.
em pvp eh mais facil de se caçar??LOL FAZ ME RIR MATHEUZ UH MAKER
em non pvp ele pode caçar a vontade com bloker q ele n leva waste dando ue e mort hur
em non pvp n tem war pra impedi de vc caçar por um tempo
realmente a cip deveria cuidar dos sharers mais caso isso aconteça ele seria um dos primeiros
sera q na polonia o dia eh mais longo? pra ele te tempo de caçar durmi e trabalhar deve te no minimo 30 horas (isso pq ele n eh sharers hein LOL)
Bom eh isso fico por aki pq preciso evita a fadiga.
Oo
oO
puta q paril
the best
com certeza