01:09 Loko Maker: king tibianus
01:09 Seymour: Hail to King Tibianus! Long live our king! Not that he cares for an old veterans who is stuck on this godforsaken island...,tentei ajuda de novo...
Versão Imprimível
01:09 Loko Maker: king tibianus
01:09 Seymour: Hail to King Tibianus! Long live our king! Not that he cares for an old veterans who is stuck on this godforsaken island...,tentei ajuda de novo...
01:15 Loko Maker: amber
01:15 Hyacinth: I never talked to her longer.n sei muito bem...comentem
ela disse q lutou com draggys e onde tem draggys em rook? hein? hein? hein?
SoFCitação:
Willie: Quite a babe.
(Quase um bebê)
criancinha q ....
tava pasenado na biblioteca de rook libera axei 2 livros da amber (pow n consigo cola)o titulo ta assim My travels.criem 1 char e falem com Loko Maker e o otro fla de gnomo q estranhu...respondão apareção pra eu mostra
Partos eh um npc q está envolvido em uma quest (naum vou dizer ql) e Oswald se naum me engano eh o npc q vende food em edron , naum vi ligaçaum nenhuma.
num post anterior falaram dum npc Partos c eu naum me engano... disseram tb q ele eh um prisioneiro d thais e q naum sabe pra q server....
tah certo, ele eh um prisioneiro...
ele serve pra quest do djinn ( a d vender draggy hammer, draggy shield gs, e blah blah blah no npc )
como essa quest eh nova... acredito q a da Amber tb seja...
flws
bem, vou dar uma viajada:
as roupas de tibia tem uma certa ligaçao com digamos assim a vocaçao, e a roupa de amber é de uma amazona! ela pode ter nascido la e como ela disse q ja esteve em quase todos os lugares de tibia ela pode ter viajado do acampamento ate thais. no caminho ela enfrentou orcs, minos, cyclo e draggy( nao nessessariamente no mesmo lugar)! chegando em thais ela comnheçe o tal de ferumbras, grande mago. ela deu a ela runas de fire field. deve ter ocorrido algo por la e ela teve que fujir de thais. pegando seu diario ela consegue fugir na jaganda. se vc falar the sea pra ela, ela dira q enfrentou ondas gigantes, tempos ruins e etc. ela pode ter sido seguida por aquele kra q guarda a ponte ao norte de rook. por isso ele nao confia nela! com medo de que a sof caise em mao erradas ela colocou na ilha e a protegeu com as runes de fire field! a short sword ela usava desde q explorava ficou com a sof durante suas aventuras. por ter percebido ter sido seguida pelo kra q guarda a ponte de rook ela saiu com muita preça e deixou la seu diario! agora vem os asteristicos. sera q seja uma organizaçao secreta onde kda * simbolize os status dos mebros? ou codigos? duvidas e mais duvidas
O negócio é todo mundo começa a leva o livro pro main... depois formular teorias...
bem vamus pensa mais um pokinho(todo mundo ja fez isso aqui....mas vamu la...)
li todos os posts, demorei pakas... mas vi um negocio... talves ela naum seja necessariamente culpada de algo, talves ela seja inocente mas fugiu... pq?
vai saber.. pode ser pelo amor de sua vida.. ou pelo malvado sorc higth lv.... acho q ela pode ter fugido exatamente pq o rei prendeu um dos amigos dela... e ela sabia q ele era incente... acho q a resposta pode tar heim mais.. mas voltar pra roock?? como??? tinha que ser sem morrer.... intaum turma pesquisem um geito de volta pra roock.... a outra coisa... alguem sabe o nome do krinha lv 70 em roock??? tipo eu seiq o kra pode ter chego la sim... mas que ia demora pakas ia... afinal roock sempre eh lotada... em todos os lugares... matando troll ateh lv 70?? O.o absurdo naum??? a SOf. conceteza c alguem mato aquele draggy foi com uma sword mais forte que katana.. intaum possivelmente a Sof sim.... mas isso eh ele era de uma elfa neh?? alguem sabe como as elfas c vestem??? naum pois eu digo.. assitam caverna do dragaum o filme(elas se veste como as amazons ow bem parecidas) intaum possivelmente ela eh a elfa sim.... alguem ja tento dar utevo res ina "" e o nome de um desse chars que tah na lista??? :confused: pq tipo o morguthis que eh um farao deu certo quem sabe neh??? vo tenta depois posto aqui c deu algo certo(acho q c der algo com o rei vai dah encrenca...) os asteriscos saum um grande misterio... mas que dizem algo concerteza!!! eu tenhu um char em roock.... Julera vo ver c descubro algo la... e tenhu um sorc em maim... vo tentar os utevo res inas por la..... tomara que de certo!! c eu naum sobreviver que alguem conte minha historia plis!! =/ tomara que alguem ajude a desvendar esse misterio... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: o negocio eh pesquisa pesquisa pesquisa e :118: :118: :118: :118: :118: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :118: :118: :118: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: nada ateh agora!! :triste:
essa historia ta me dexando confuso :confused: ta primeiro viajei na maionese dizendo q o noodles era 1 homem de verdade lembra q o rei tibianus falou q ele era o tesouro dele (talve seja o filho do rei ) e a linda amber quis fica com ele :cool: ele aceitou + o king tibianus ficou com raiva surgiu ferumbrus o + temidos magos de antigamente :xyxnervou q tbm gostou da amber, + por inquantu sua diversão era o caos n conhecia a amber ainda ele podia ter feito uma viagem estava com raiva de tudo e começou a matar todos da cidade desesperados quando reparou q a unicá q tinha ficado era a amber perto do templo (se existice naquela época :P ) e viu q estava sozinha ferumbrus estava conversando com ela pode ser q ela falou algo errado e soltou uma magia de transformar os humanos em otros bixos e noodles entrou na frente e salvou amber ele dizia ''fuja amber,fuja!''ela reparou com uma jangada e foi embora pra rook ahh enquanto os draggys,cyclops,orcs,minos ela enfrentou em rook (ainda tinha SoF) até q achou uma ponte e seguiu em frente(putz esqueci de uns detalhes ) viu dalheim e pensou q era ela má viu a spike sword e mandou entregar a ele (malz se eu exagerei)e ela teve q entregar lembrou q tinha uma short sword guardada(mandada pelo noodles)e reparou q eskeceu o diário dela(quest...) ela matou o draggy(quest...)os cyclops e fale com Dalheim fale hi ,<nods silently>, weapon ,ai ele vai fala da spike sword e diz ele q matava cyclops com ela (pow to com 1 sono :sleeping: )continuando...amber tinha atravessado a ponte e foi explorar a cidade como qualquer noob faiz conheceu willie,obi quis fika cum ela 05:00 Obi: She is beautiful, very, very beautiful. I hope I can impress her in some way.ai desceu e viu q tinha 1 lugar sem nenhum npc(lol) fikou la...com aquela quest do diary
><><><>FIM><><><><>
err desculpe pela minha imaginação fertil :P