eae galera... aki estah o cap 3, como disse, os caps vao fikar bem menores, ou eu terei q postar um cap por mes... :P mas tah ae! comments hein!
Segunda temporada Cap 3 – O poder oculto do fracassado
Meri foi numa velocidade incrível em frerin e começou e acertar os pontos fracos de frerin, todos em cheio, fazendo com que frerin não conseguisse nem levantar.
_ Acabou.
Mas frerin não desistiu. Ele se levantou, e tentou se recuperar dos golpes de meri. Porém, em vão, pois o taijutsu de meri era muito avançado. Entretanto, frerin não era do tipo que desistia facilmente. Ele já tinha sido humilhado demais, já tinha sofrido demais, não podia perder de novo para aquele exibido. TINHA QUE MUDAR ISSO!
De repente frerin começa a ficar diferente. Seus olhos ficaram vermelhos. Suas unhas aumentaram de tamanho. Ele tinha vontade de matar meri.
_ Que instinto assassino. O que é esse cara?!
_ Meri, eu... VOU TE MATAR!
_ O que?!
E, com uma velocidade incrível, frerin sumiu. Logo apareceu atrás de meri e jogou algumas facas de combate nele, que por pouco não o acerta. Frerin era muito rápido, tinha ficado mais forte, mais rápido, e mais esperto. O que teria acontecido com ele? Meri tinha que se cuidar, pois qualquer erro custaria sua vida. Frerin pegou sua maça de volta e arriscou um golpe na cabeça de meri, o qual evitou um golpe crítico, porém, sofreu um ferimento grave na perna, o deixando quase imóvel. Mas meri também não era do tipo que desistia facilmente, e se levantou.
_ Droga, aquele não é o fracassado que conheço!
_ MERI, QUANDO EU TE DERROTAR PROVAREI QUE O DESTINO PODE SER MUDADO!
_ Droga! Ele está vindo rápido demais! Tenho que bloquear o ataque!!!
E logo depois disso, os dois voaram para longe. Não se sabia quem era quem.
Uma pausa ocorreu, um silêncio tomou a arena. As pessoas suavam frio, temendo que um dos dois estivesse morto.
Até que alguém se levantou lentamente, não se podia ver o rosto dela, mas estava muito ferida.
_ Argh... Desculpe fracassado, mas esta é a realidade... Você não passa de um fracassado e o destino jamais poderá ser mudad... O que?!
E de repente, com um grande impulso, abre-se um buraco bem embaixo dos pés de meri. E... com uma grande força de vontade, frerin dá um salto e golpeia meri na cabeça.
_ Como... Você... Conseguiu?!
_ Eu disse meri... que eu não perderia mais para você... Você na verdade é diferente de mim, não é um fracassado. Mas tem que esquecer esse negócio de destino.
_ Droga, eu o subestimei...
E meri lentamente fecha os olhos...
(continua)