to quase terminando os 250 pokemons 0o, to tentando pegar todos os pokenos existentes, os q naum der vo ter q usar shark mesmo 0o.
flws
Versão Imprimível
to quase terminando os 250 pokemons 0o, to tentando pegar todos os pokenos existentes, os q naum der vo ter q usar shark mesmo 0o.
flws
É possivel pegar o celebi na versão americana da crystal?Tenho todos os 250 pokes, so falta esse.
Pergunto pois pode ser que alguem saiba algum macete.
To tentando capturar o viado do latios ¬¬,o azulzinho sempre muda la pro otro lado de hoen XD.
Pra pega o celebi na crystal,acho q devia fazer todos os quebra-cabeça unown e ai é so procurar...eu acho.Ah tambem tem que pegar todos os 25 tipos de unown (25 eu acho)
pior q nao cara... o unico q da se vc resolver esses quebra cabecas eh q eles fazem q akela caverna vazia tenha unowns cada vez mais variados, se vc resolver os 4, dai todos os unowns vao ta soltos na cave e se vc pegar todos os tipos dai uma maquina nakele laboratorio perto da cave vai deixar vc imprimir o tipo de unown q vc quizer, tipo, tu vai la na maquina, escolhe o unown X e imprime, so q dai vc tem q ter akela parada do GBC q servia pra imprimi...Citação:
Postado originalmente por Dragyon
da uma olhada aki http://www.serebii.net/crystal/celebi.shtml la diz um jeito... mas nunca tentei... uehauehuaheuaheCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
tem 2 jeito de pega ele, 1 eh atraves de um Nintendo Event, e o outro eh atraves de codigo, dai tu pode faze o jeito com codigo, vamos dizer assim..."menos errado" q eh o q ta nesse site ali encima e aki embaixo +- traduzido...
PRA AKELES Q N ENTENDEM INGLES TA AKI TRADUZIDO "MEIA BOCA", quem tive a fim de traduzir mais "cetinho" faz favor, vlw:
Shadow Nightwalker Translator (v1.06, beta):
Tens q colocar esse codigo aki:0173F2D0 (sao zeros, nenhuma letra o) ahi vc vai em algum pkmart e compra a pokeball GS q vai aparece la no inventario, depois de compra ela, desativa o codigo, salva e reseta o jogo, entao depois de carregar, ativa esse aki:914089DA, ahi tu vai la na cidade de Kurt (n lembro o nome) e fala com ele, ele vai pegar a pkball GS, e no outro dia ele vai entrega-la de volta, dai tu entra na floresta e coloca a pkball nakele shrine dedicado ao celebi e bota a pkball GS dentro do shrine, ahi num sei o q acontece xD, nunca tentei
malz se nao respondi, fikei uns dias fora... eu sei q real time clock tem q ta ativado mas TA ativado... tipo, tava funcionando direitinho tudo, so q um dia tava trocando de pkm com um amigo e dai se fecho a janela dele sem quere ahi deu uma merd~nha q dizia q era pra reseta... ahi eu dei reset so q apareceu a mensagem de q os clock based events nao iam mais ocorrer, deu isso so com esse jogo, mas ja arrumei, o problema eh q tive q pega outro arquivo .SAV antigo e refazer algumas coisas...Citação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
AAAHHH... TEM UM DETALHE COM AKELA LISTA DE PICKUPS!!!! ela so eh valida para a versao EMERALD!! no firered e leafgreen eh diferente, jaja posto ela aki pra tu coloca la... tmb axo q tem uma lista diferente para a versao ruby e sapphire mas tenho q ver...
EDITED: ta aki a lista de pickups de leafgreen e firered:
essa lista ja nao depende do lvl do pkm, sempre virao items nesta possivel frequencia:
15% de vir uma Oran berry
10% de vir uma Aspear berry
10% de vir uma Cheri berry
10% de vir uma Chesto
10% de vir uma Pecha berry
10% de vir uma Persim berry
10% de vir uma Rawst berry
5% de vir um Nugget
5% de vir um PP Up
5% de vir um Rare Candy (q sacanagem =/)
5% de vir um TM10 (hidden power)
1% de vir uma Belue berry
1% de vir uma Durin berry
1% de vir uma Pamtre berry
1% de vir uma Spelon berry
1% de vir uma Watmel berry
ja nas versoes Ruby e Sapphire eh a seguinte:
30% de vir uma Super Potion
10% de vir um Full Heal
10% de vir um Full Restore
10% de vir um Nugget
10% de vir um Rare Candy (igual ao emerald :))
10% de vir um Revive
10% de vir uma Ultra Ball
5% de vir uma Protein
5% de vir um PP Up
1% de vir uma King´s Rock
---------------------------------
lembrando que
1%=very rare
5%=rare
10%=uncommon
30%=common
FONTE:http://www.psypokes.com/rselgfr/pickup.php
Eu ot joganu o pokemon ruby e to numa parte que tem que pega um bonde tipo aqueles do pão de açucar (lol)
mais naum tem como pq tem 2 cara bloqueando a caminho...
que que eu tenhu que faze pra eles sairem?
@shadow nightwalker:Se confirmou o que eu ja sabia, a versão americana não tem jeito de pegar o celebi.
Perguntei mesmo assim pois tinha visto num site que dizia q na versão americana bastava só ter os 250 pokes e falar com o elm, q ele da a bola gs.Eu fiz isso e não funcionou, mas imaginei que houvese outro truque, mas pelo jeito não tem...
Sobre o pick up list, ela esta muito bem feita. :)
Uma estrategia que uso pra pick up é deixar na minha equipe uns 3 pokes com pick up, 1 pra HM e 2 do meu time oficial.Faço isso pelo motivo de saber qeu não irei usar todos os 6 numa luta de treinador comum(exceção pra gym e E4).E aproveito pra transformar esses pokes pick ups em pokes de HM.Alias, a emerald me agradou muito pois alem do linoone(surf, strenght, rock smash, cut) tem o meowth(cut, FLASH), totalizando em 5 hm.Os restantes da pra por no smeargle(fly, waterfall, dive, sweet scent), que assim como o meowth só tem na emerald dentre as 3 versões que se passa em hoen(especifiquei pelo motivo de haver esses 2 em fr/lf).Deixo sweet scent como ultimo move do smeargle por ser um golpe com efeito externo(similar a hm), que ajuda muito para caçar pokes selvagems em lugares que eles dificilmente aparecem(como o fundo do mar, por exemplo).
-------------
Acredito que eles irão sair naturalmente, com o tempo.Tente fazer tudo que puder fazer sem ter que ir pros bondinhos(ir na fiery path, por exemplo).Citação:
Postado originalmente por sapato
Se não me engano eles irão sair no momento em que você for pra meteor falls e encontrar a equipe magma la.
--------
Como você o viu pela primeira vez, isso facilita ja que é possivel ver ele pela pokedex.O truque pra pegar ele é alterar a localização dele via fly.Se você usa fly e ele se movimenta, use o tempo todo fly até que ele se movimente pra uma rota perto da cidade de onde voce pousou.Uma cidade perfeita para capturar o latios é mauville(cidade de gym eletrico), pois ela é uma cidade central com 4 rotas em que é possivel percorrer em alta velocidade sem risco de colisões.Ao trocar de rota, olhe a pokedex e veja pra que direção ele esta indo.Tente fazer como que ele va na sua direção, pra isso vale até ir na rota oposta a ele só pra confundi-lo.Citação:
Postado originalmente por dragyon
Ah, use repel quando estiver na mesma rota que ele, deixando o pokemon com um lv um pouco menor do que o lv do latios na frente da equipe.Assim, nenhum pokemon selvagem ira aparecer, apenas o latios.E quando você o vir, tente usar mean look, block ou spider web para evitar sua fuga(pokemon rapido, plz), ou usa master ball, se não quiser trabalho.
o shadow, agora quem tah com o problema to clocked eventes sou 0o, tah dando direito depois de ganhar a liga, ai da reset 0o. me diz como faz ae.
flws
@Edit
aliás , alguém quer que eu faça um chat ai???
nem sei se vcs querem, se quise e soh postar aki. ai eu faço um chat para nois huhu.
flws
pior q n deu de arruma, tive q pega um jogo salvo antigo e refazer o q o mais novo ja tinha feito, mas eu tmb vi la e vi q alguem tinha mexido no modo de salvar do emulador... tem q fikar em 128k, pra muda isso tem q ir la em options, emulator, save type e selecionar Flash 128kCitação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
shadow, obrigado ae, consegui jogar sem resetar o jogo hehe, mas tive q começar tudo e novo, mas tudo bem xD. tava cansado de ser foda demais hehe.
flws
eu to cego ou as rooms q tinha aki http://pokeplus.mundoperdido.com.br/
sumiram?
puxei fire red agora n axo +