Omg lanhouse tibiabr q rox
Parabens pra equipe do tibiabr xD
espero ter uma em São Paulo :P
Versão Imprimível
Omg lanhouse tibiabr q rox
Parabens pra equipe do tibiabr xD
espero ter uma em São Paulo :P
Começa as franquia neh brother! se tem planos ... tamos ai
Passo Fundo.
Cara 6 do tibiaBr q tm dinheiro podia faze uma revista de tibia pedi parceria com a cipsoft
Nussa muito rox tá a lan parabéns Gio, você lutou e conseguiu montar uma ótima lan house que com certeza sempre estará cheia se Deus quiser xD! Parabéns!
...flws! ;*
LEGAL AGORA ABRI UMA LAN AKI EM GUARUJA/SP
YUHULLLLLLLLL
Q feraaaaaaa!!!!!!!
vo visita ela!!
:riso: TibiaBr...O melhor FanSite do tibia...
Pra quem joga tibia a um tempo sabe do que eu estou falando...
Quando eu começei a joga, achava o jogo meio confuso...Nao sabia ainda o ingles...Para joga Tibia acho que tem que ter o basic do ingles...Mas tem gente que se vira...
Foi quando eu discobri o TibiaBr...La o site era novo mais ainda sim tinha informaçoes legais pra nos Brasileiros...
O Tibia naquela epoca era meio chato por nao ter muitas informaçoes no site Oficial do Tibia..e nao ter uma versao em portugues para o site..Que ainda nao tem ateh hoje...
Mais graças ao TibiaBr hoje no Brasil O Tibia Evoluiu muito e um dos País que mais jogam Tibia...
Byee...Parabens ao TibiaBr e ao Tibia..
Pessoa do TibiaBr Uma LanTibiaBr Oficial aki Em sp-sp Zona Norte;)
RIKOS! :yelrotflm :yelrotflm
fiko mto r0x a lan.. soh espero q abram aki na minha city.. mas o foda eh q a minha city eh no cú du mundo... ¬¬ Sao jose do rio preto.. conhecem? eh.. ali msm.. um pokinho depois daonde o vento faz curva ;x
o/
parabens pela lan..
abraços
fuizzzzzzzzzzzzzz
OiA MeU MsN AkI!!>>http://www.bencastricum.nl/msn/statu...b667e86e66.png<< MtO r0x issu!! uHUH>>
Sou Mais a confg. do meu pc !!! + até q pra uma lan tá boazinha ...
Alguem sabe a velocidade da conexão ?
Parabens !!!
Eu também quero *-*Citação:
Postado originalmente por Tulas Elart