parabens
olha esse vide d um pk mto bom
Versão Imprimível
parabens
olha esse vide d um pk mto bom
EU PENSO QUE AO INVÉS DE VC FICAR CRITICANDO AS ATITUDES DA CIP, VC DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS EM LER A SEÇÃO DE REGRAS DO TIBIA... SE TIVESSE FEITO ISSO NÃO TERIA PEGO ESSA BAN POR ACC TRADING... NÉ???Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
PESSOAS COMO VC SIM QUE CAGAM O TIBIA...
demon helmet?? lol
itens que são só de quests não são dropados em situação alguma por bixo..
mas se vc ta dizendo neh..
e eu nao entendo.. tem tanta gente aqui q vem falar mal da cip, xinga, reclama..
se estao tao insatisfeitos assim, pq jogam Tibia? vao jogar mu ou ragnarok entao.. nada eh perfeito, e se o jogo nao te agrada, simplesmente pare de jogar
Hauhuahuaahuaahua
CIPSOFT SÓ RECEBE CHINGO! SASAHUAS
auheuahe pzé... cipsoft qse nunca recebe um parabens q o jogo fico melhor e talz....
Vamo intende uma coisa.. 10 anos de tibia.. tao comemorando... praticamente dando itens... mas assim.... não é 100% de chance de dropar um item bom... ehehe se fosse 100% de chance nem teria mais pq ser chamado de tibia e sim de Otserver..
tbm nao axei q isso foi uma coisa mto boa, certo esses itens podem ajudar muitos mas tbm c essas bags nao forem tao raras assim elas podem até resultar em uma diminuição nos preços desses itens o q causaria muitos prejuisos :wscared:
aproveitandu u topico da surprise bag...
eu to viajandu e eu n to sabendu nd desse novo update e td mais
as invasoes saum em cidades premmys ou em free tb???
e otra...pow us kra taum comemorando 10 anos td bem mais dar boh dh d shield em matar uma invasao =O
ja eh um poko demais....
mas plx me respondam u baratu da invasao xD
vlw :yelrotflm
meu deus, vcs reclamam demais, tinha q tar feliz. poh, jah é dificil jogar num jogo desse q vc tem q passar horas pra conseguir um ekips bom, ai vem esse bixo e deixa a maioria feliz. e alis. naum é taum fácil dropar essa bag.
e mesma coisa q dropar war hammer em wild warrior.
poh fikem felizes e vamo pra outro tópico.
flws
DSM? Demon Shield? BoH? Porra, vai se fuder, quero ver se for vocês lv 50 que se acham fodas pegarem isso... Vocês vão ficar tão felizes (ou mais) quanto um nub lv 8... Vai se fude e deixa a CIP comemora porra.
Surprise bags são uma merda pro jogo, sou um vendedor em shivera, até esse natal nao tinha nenhum teddy bear no server inteiro, um lvl 7 "Renzokuken", conseguiu ser o unico a ter, e estava vendendo por 2kk, ontem um amigo meu, pegou em uma surprise bag, e deu em troca da minha mpa + alguns itens, o teddy acabou saindo em torno de 350k pra mim, fala sério né.
Outra coisa, a cip entregando esses items de mão beijada, da pra desconfiar q ter ou nao um teddy bear nao significa nada, vc nao vai poder fazer nenhuma quest, nada de thunder hammer, golden helmet NADA.
OU seja, os trouxas aqui como eu, vão ter esse ursinho q só eh "Fofinho" como muitas pessoas me disseram, q um noob chega na frente da minha casa e fala hahahaha cai em surprise bag e nem é mais raro. lol
Acho q a cip poderia dar uma pensada antes de fazer coisas nesse estilo, como disseram pode acabar com a economia do servidor, pra ter uma idéia como estão as coisas em shivera:
Sca 1,35-1,4kk
Dsm 85-90k
boh 35
steel boots 37k
mms 170k
g legs 185k
dh 300k
mpa 650-800k
ou seja, o server esta sendo cada vez mais desvalorizado.
Muitas pessoas ae estão reclamando de Dsm, demon shields, acho q esses não são o problema e sim o problema são rares como o teddy, panda, stuffed dragron etc.
Vamos ver se vão aparecer mais teddy bears em shivera, se aparecer... ae quer dizer q a cip quer fuder com tudo mesmo!
Abraço pra galera ae e nao se estressem :D
Qualquer coisa me mandem msg em shivera Macvirii death.
Exemplo de agora: 10:20 Zawodowiec of Shivera [8]: wanna buy mms for only 150k???? :S
http://img157.imageshack.us/img157/2...ddybearkw7.jpg