Gosto não se discute.
Versão Imprimível
Gosto não se discute.
Entao joga mario bros oras, nao precisa vir aqui avisar -.-
@Muchacho
Duas dúvidas:
Vale a pena botar Final Atack?
Avoidability serve pra que? já que mesmo com doses de avoid eu ainda tomo 1 pra snail? o.O
Final Atack pelo que eu vi dá para matar 1 bixo com uma quantia razoável em 1 hit apenas né? Se não for isso será que dá para me explicar melhor?
Absolutamente NÃO coloque em final atack!
Porque:
As skills do 3o job não são efectivas ao final atack.
NÃO MASTERIZE SOUL ARROW!
Se quiser colocar em outras coisas.
MASTERIZE O QUANTO ANTES WEAPON MASTERY!
porque: Diminue a variação do dano dado.
eu prefiro crossbowman, é mais dano.
Explicação do final atack:
Dá um dano seguido da skill usada, fazendo um combo, com a porcentagem de acordo com o nível da skill. EX:.
uso arrowblow, dando 260% de dano (mais ou menos isso), dando 1230 de dano. Logo, Sai um ataque involuntário, o final atack, dando 250% destes 1230. de certa forma parece apelão, mas, se eu usar arrow eruption, strafe, ice arrow, o final atack não funcionaria, pois não pertence à linha de skill do crossbowman.
Avoidability: Desvio perfeito. Um calculo tosco que faz o dano de 4 digitos: "Miss" aparecer quando toma o dano. Quem tem luck alta, não tem problemas em ser acertado.
@Pirox: então... hmm, por que posta?
será que dava pra fazer um mini tuto de skills? Até o lvl 30 minhas skills vão ficar assim:
13 na The Blessing of Amazon
8 na The Eye of Amazon
20 no Critical Shot
20 no Arrow Blow
Mas eu tenho 3 por enquanto na blessing of amazon, e to em duvida se boto os outros 10 pontos em Focus ou na blessing. E se possível fazer um tuto da 2ºjob e um da 3º. Eu realmente ficaria muitro agradecido.
Eu acho que é prejuizo botar em double, porque:
Pra liberar o double você tem que botar 1 skill em blow.
No lvl 20 o double dá um dano de 130% em cada flecha gastando 18 de mana, e o blow dá dano de 260%, gasta 14 de mana e não precisa nenhum pré-requisito.
de certa forma, o double ajuda muito (nas antigas versões, onde a mana usada não era de acordo com o level)
Eu usava 8 de mana pra soltar 2 ataques de 500 (lvl 10 de 2x shot)
existem vários tipos de construções; mas o melhor pra se fazer é investir no arrow blow. Estou sem o build aqui em casa, vou procurar por ai...
Final atack ta ajudando bastante, como não é bom masteriza soul arrow, eu vi que até o 70 vai sobrar SP. Vo botando em final por enquanto.
Mas esse hunter eu não vou muito longe. Já comecei um x-bowman, tá 28.
Acho que, antes do 3rd job aparecer, vai sobrar muito tempo pra ir deixando uns 2 char de level 70.
O x-bow parece ser bem melhor, botei 5 scrolls de 60% e 1 de 10% no Vaulter, to dando 1700 de best-hit no level 40. Um x-bow com isso eu já dava lá pelos 2000. Eu já tive um x-bower lvl 42, quando eu dividia com uns amigos, não achei ele grande coisa, mas agora, com hunter no 40 eu vejo a diferença.
vo deixa o spearman no 50, o bandit no 40, o hunter nem vo mais aumenta e agora vo tenta bota esse x-bower pra frente
Continua com double oras. E aproveitando... qual foi o bixo mais fodastico que vocês já mataram? Botem o lvl do seu char aqui tb em!
O meu foi um Stone Gollem com 1 mage de fire/poison lvl 35.
Wild Cargo no level 40, hunter, muito difícil, gastei 2 unagis, o bixo corre muito :eek:
Tentei matar Tauromacis, mas não dava hit -.- ele me deu um raio fodônico e eu tive que usar nearest town scroll senão morria
<Edit>
Fui ver la no monster database, o Yeti é mais forte, mas eu mato ele muito fácil, ele é lerdo e na neve é mais facil ainda, da pra bater e correr. Então aacho que continua o Wild Cargo, ele sim deu trabalho pela velocidade. (Ou mushmom, tem vida demais e demorou muito)