Realmente o negocio da conta bancaria vai ajudar pra krl ;)
Versão Imprimível
Realmente o negocio da conta bancaria vai ajudar pra krl ;)
putz..
esse update promete viu.. to bem anscioso pra chear.. xD
só acho que esse negocio de banco demorou um pouco :P
Finalmente um teaser com informações concretas, gostei de refazerem ab mas isso é bem melhor! Gostei de tudo no teaser.
Gostei do Quest Log.
Interessante os outros tbm, mas ainda não foi esse o teaser que me emociono.
Pensem um pouco ... se essas coisas não fossem apresentadas alguém ia pedir? Nunca vi alguem necessitando tanto assim de banco, de hora nos parcel, de tira os fogões das casas.
Mas parem e deem uma olhadinha no proposals do tibia.com, existem propostas lá bem interessantes e realmente necessárias, espero que algumas delas sejam aproveitadas.
Aposto um biscoito que há algums posts algum nurdi vai falar "é soh um teaser, espere pelos outros"
3 teasers e nada que importa de verdade, só ilusões. :wscared:
Hum... Eu fiquei com uma duvida...
O Teaser diz que eles vao tirar os fornos e tudo que nao pode ser mover dentro da casa para gente bota como quiser...
Mas se eles tirarem os armarios e os fornos, o que acontecerá com os itens que estao dentro (ou encima) ?
Será que vao desaparecer ? :triste: Ser movidos para o dp ? :riso:
Obrigado pela ajuda. ;)
issu naum eh taummmmmm inovador assim
quest log teim em quase todos os jogos d rpg (soh faltava tibia)...talvez possa perder um poko a graça se o quest log mostrar a etapa da quest e oq deverá ser feito....ai issu ia acabar com akelas quest complicada q neguim se morria pra descobrir como fazer......mas provavelmente vai melhorar :P
o banco vai melhorar mas naum xega a ser indispensavel
naum falaram nada do 3° addon :((((
sobre as casas......vai ser legal poder fexar as janelas/ cortinas :D e espero q eu possa mudar minha cama d lugar tb....naum gosto dela onde ela ta :( de manha eu acordo com o sol batendo na minha cara :P
Primeiro teaser em 4 anos de tibia que concordo com tudo.
Sinseramente......UMA TOTALE MERDA !
Banco....aff...que falo que existia banco naquela apoca que nem tinha luz eletrica ? AFFFF que toscoooo !!!!!
Um trquim pra ve que quest feiz.....vai toma no rego .... que graça tem ir atraz de quest agora ?
E os free so se fode....o dia que os free se revolta....o tibia quebra....
Num dão valor na maioria..que saco...
Pra esse upate fika baum esmo tem que por som nessa merda !
a não, eu vou xingar todo mundo aqui. PQP QUANDO O POVO POSTAVA ALGUMA COISA SUGERINDO PRO TIBIA FALAVAM: NAUUUM QUEREMU PURQUE SINAUM TIBIA VAI FICA QUI NEIM US OUTRUS ÉRIPEGES. MAS AGORA QUE TEM O BANCO E O QUEST LOG QUE TEM EM PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS O POVO ACEITOU NUMA BOA. AFFFF AFFFF E MAIS AFFFF.
Bom agora vou comentar sobre as outras mudanças:
Finalmente as casas podem ser mudadas a vontade, ter umas estantes de livros, um guarda-roupa pra uma coleção de armor e legs, fogões e balcões pra minha cozinha. Pq tinha casa com 234762235 camas e so 1 morador, ai ficava esquisito. A cortina vai ajudar as casas com janela, mas e aquelas casa-loja? Com os balcões do lado de fora escancarada pro povo encher de tralha?
A parte de bid de casa tbm foi boa, pq tinha muito low lvl e char zuado oferecendo fortunas que nunca tinha para ferrar com aqueles que queriam ter sua casa própria.
Acho que as outras mudanças não tem mais o que comentar, pq achei uma sacanagem o povo ficava xingando algums aqui falando que num ia gostar das idéias pq ia ficar igual a outros rpgs e papapapapapa e mimimimi e agora ta de boa essas mudanças.
Flws