Citação:
Postado originalmente por Elite Storn
vc pode fazer alguns, so q so pode usar com PA
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Elite Storn
vc pode fazer alguns, so q so pode usar com PA
por favor pessoal me respondam ai!!!!!Citação:
Postado originalmente por lucas vilhena
kero saber como se faz, se pode fazer, qual eh o nome p/ eu num fik mais enchendo o saco aki e ir direto no post dela:P plizzzzzzzz!!!!!!
vlw!!!!!!!!
<edited> ow vlw naum precisa n eu vi no forum da anihi e acho q tem haver com ela!!!!
ai qria sabe sobre a quest do helmet of deep umas coisa assim
parece q dah pra anda dbaxu dagua cum ele
LVL25:yelrotflm :yelrotflm
LVL30:rolleyes:
LVL35:triste:
LVL40:eek:
SKILLS55/55:P
SKILLS60/60:P
SKILLS70/70:rolleyes:
SKILLS 75/75:triste:
SKILLS85/85:wscared: :triste:
SKILLS90/90:eek: :eek: :eek:
bLOCK DRAGGY:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
qiria um topico para a discussaum da thunder hammer...tipo o topico da femur hills qest...soh ki mais organizado...com informações mais plausíveis
Qeru a Pits of Inferno quest plxxxxxxxxxxxxxx
Fiqei sabendo q conseguiram faze ela ontem!!
FEMOR HILLS !!!
Eu gostaria de falar tudo que sei sobre essa quest,mas o topico dela foi fexado sem que descobrissem como fazela,nao sei porque feixaram o topico,deveriam reabrilo pq ainda nao falaram tudo que tinham para falar.
e eu sei muita coisa que nao foi dita,por exemplo :
1° o corpo aonde agente axa o book que fica dentro dentro da cave do ds é o corpo de um dos nightmare knights,por tanto a quest tem algo a ver com poh isso eu tenho certeza.
2° para passar do mato vc tem que axar um npc para encantar tua machete,a pergunta é...que npc eh esse? aonde ele fica?
na minha opiniao ele apareçe na meia noite tibiana,um certo amigo meu me disse que essa quest tem um dia certo para ser feita e só pode ser feita em um dia do ano,talvez seja fake dele mais como ele eh lvl 120 pode ser verdade tambem porque afinal da onde ele tiraria isso se nao fosse verdade?
3º a parte ruim eh que esse amigo tambem me disse que essa quest esta desativada porque nao existe mais o npc que encanta a machete.
bom reflitam ae oq eu disse eu só disse oq ninguem ainda tinha dito sobre a quest vamos encaixar esse quebra cabeça !
obs : se for possivel por favor mova meu post para o topico da femor hills quest que foi infelizmente fexado.
grato :P
Gostaria de um topico para discussões da quest que envolve o npc hoggle cuja casa contem uma porta que até onde eu sei ninguem conseguiu passar...
alguem sabe como fazela:confused:
Ai galera qual quest razoavel q tem pra lvl 30 ? pra free acc.
Preciso de quests esplicando e mostrando os itens q preciso para adaddon
principalmente a do mage
:P