acho que o pior poblema da quest spoil é que alguns itens de quest teram seos preços abaixados,pois todos saberam como fazer a quest.
Versão Imprimível
acho que o pior poblema da quest spoil é que alguns itens de quest teram seos preços abaixados,pois todos saberam como fazer a quest.
Nossa !!!!
fala serio :triste:
q merda!
agora muita gente vai sabe macetes!
das quests!
so 1 burro pra passa seu tecnica!
nas quest :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
fala serio!
pioro tibia 100 %
agora n vai pode c chama quets jah vamu sabe o caminho dah quest todo
:/
n importa n vo ve as quest vao c meu merito as q eu fize!
Tópico já existente para essa discussão de assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Muitos estão reclamando dessa tal de Quest Spoiling, más quantos já não procuraram por meios de sites não confiáveis, saber um pouco sobre como realiza-las?
Essa idéia é até boa, desde que a CIP tenha um controle sobre o assunto, sendo assim, eles vão ter que ter imaginação e muita criatividade para construir quests melhores e mais difíceis. Uma boa idéia seria aumentar o mapa do jogo, botar uns 'niveis de subsolo' a mais, umas torres mais altas :o)
Bom, vocês entenderam a minha idéia.
[]s
Pra mim um jogo vai continuar a mesma coisa
sim
vai ter o spoil mas
vc só ve se vc kuser
vc num é obrigado
ok
vlw
fui³²
acabaram de matar a unica coisa que prestava do jogo
Citação:
Postado originalmente por Therix Peres
E o ítem ou addon por exemplo que vc se matou para descobrir, desvendar, adquirir, vc vê qualquer idiota com o mesmo, simplesmente pq seguiu uma receita de bolo que leu no site....
Legal o jogo assim né?
A CIP implantou addons com a justificativa de que privilegiaria os grandes desbravadores e realizadores de quest, para se diferenciar dos outros. E agora contradiz tudo isso com o simples ato de liberar SPOIL. Se o addon era para diferenciar realizadores de quest dos demais, ela iguala todo mundo de novo liberando o SPOIL.
E tuido isso pq imbecis procuravam sites de SPOIL e eram hackeados. Esses imbecis paravam de jogar em função disso, e por causa disso, a CIP fatura menos.
Somos obrigados a engolir essa porcaria por causa de imbecis. Triste mas infelizmente a realidade....
Abraço ;)
[]'s
pqp.... havengar falo tudo... palavra por palavra...
< aplausos >...
e + aplausos para a cip por estar cagando emcima da nossa diversão só pelo puro capitalismo...
e + palmas ainda... para o TibiaBr... que deveria estar contra esses ideais... afinal somos brasileiros não?... já conseguimos a independencia do nosso pais... pq n conseguir impor opnião na cip!?
@edited: os unikos aplausos verdadeiros foram pro Havengar O.o
Well...
Como dizia um velho sabi xines...
"Se o tibia.com diz... Fansites fazem"
Postura adotada por causa de muitos sites fazerem spoil sobre quest sem permissão e cabando com a alma do jogo...
mais acho que estão certos assim...
Pois assim as pessoas buscarão procurar em sites confiaveis como o nosso querido e amado tibiabr :D
E outra coisa que achei muito justa eh que ñ colokarao full spoil no forum :D
Eu msmo tento ajuda com mews varios posts no quadro das quests :DDD~~
HAIL TIBIA BR