entrevista boa...mulher simpática...mas sinceramente...os homens tão se achando um tanto...superior as mulheres...não to dizendo que sou gay(porque não sou).poxa se não ouvessem as mulheres ninguém existiria...ô preconceito desgraçado...
Versão Imprimível
entrevista boa...mulher simpática...mas sinceramente...os homens tão se achando um tanto...superior as mulheres...não to dizendo que sou gay(porque não sou).poxa se não ouvessem as mulheres ninguém existiria...ô preconceito desgraçado...
Achei ela bem metidinha.
Nada contra mulheres jogando, amo elas, mas essa Gugo parece akeles muleke q só pensam em pegar lvl o dia todo.... Eu tenho um pensamento, por mais errado que seja de que os HL tem que ser roleplayers... pra dar sabor ao jogo, até dos mais novatos...
Quanto a CIP Vs. Pallys, eu como pally concordo com ela que a CIP só fode com a gente paladinos. Mas se você analizar por outro angulo, um paladino HL como ela é mto poderoso... É bom em todas as habilidades q kizer seguir... tem bom ML, tem boa HP, pode ter boa Defesa e skills de armas sem ser distancia. Então acho que a cip pensa no futuro... Pallys são raros pq tem q se esforçar muito pra ser um bom pally, mas quando vc chega no BOM, o esforço compensa.
lol. q toskera. de certo ela eh uma gorda cheia de espinha na cara q passa todo santo dia no computador. ela disse q todas as mulheres tem mais oq fazer doq jogar tibia, mas ela n tem, neh?
eh uma nerds mesmo
:) nossa no dia q ela (gugo) tiro a screenshot na dc eu tava la fiquei mó orgulhoso d ter visto um top 500 na minha frente hehe
estranho .. 8D~
gostei da entrevista...
mt rox.. :happy:
gostei muito dessa entrevista!!!!!!!!!
achei super legal!!!!:)
como deve ser o tamanho dos peitos dela???:P
ui!
Pena q ela morreu =/
Tah 208 agora ....
awe muito boa msm
essa emtrevista
uma mulher
O.o
RoX
Xd
flwsssss
Aewwww, essa foi uma das melhores entrevistas, não pelo char ( que ajudou) mas pelas perguntas, agora sim perguntas boas e inteligentes.......PARABÉNS