Mano, não entendi como treina com slime, ele n vai fica soltano posion field nas pedra toda hora?
Se for pra usar destroy field então eh uma merda esse treino, fica caro, alem de ser um lixo.
Versão Imprimível
Mano, não entendi como treina com slime, ele n vai fica soltano posion field nas pedra toda hora?
Se for pra usar destroy field então eh uma merda esse treino, fica caro, alem de ser um lixo.
@Lord_Petrus: Simples, Geomancer.
Tipo tava relendo agora , nao devia ser ( pois são muito fortes e NÃO levarão danos de Small Stone )Citação:
Dwarf Geomancer
Munição utilizada: Spears (pois são muito fortes e levarão danos de Small Stones).
Aconselhado apenas após level 50-60.
Abraços
NyltrO
Aows
vlw pelo post ajudou muito pro meu pally
flw
bom gostei do tutorial... tava em duvidas mesmo com qual summon treina
:P
Obrigado pelo toque. ;)Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
bem legal o topico,mais eu gostaria muito se vc aumentasse a parte non-pvp =D c precisar de ajuda,eu sou lvl 22 em pacera,com 60/45 (sux a lot) mais voltei a jogar no paly ontem e so d ontem pra hj eu peguei 4 skills de dist e 6 de shield ^^ mais gostei muito,parabens pelo fixo e continue sempre assim =D
Grato.Citação:
Postado originalmente por Rubysword
Já pela parte non-pvp é adaptavel, pois os treinamentos são feitos com monstros também. Pode substituir os monks por cyclops ou slimes (mais indicado slimes), e geomancers em lvls maiores. São essas as formas de treinamento em non-pvp.
Pensei que o Forgotten tinha nos abandonado :(
Que bom que ele está de volta :D
Muito bom o tutorial, mas vc podia adicionar uma coisa em non pvp
(q eh mais utilizado do q no pvp)
Por exemplo: vc tem um amigo q vive fazendo runas (sorc/druid claro)
chame ele para invocar um monk para vc, como em non pvp vc nao ataka
os monstros invocados, lure um ghoul, faça ele virar no monk, e que comece
os treinamentos, (obs seu amigo pode fazer runas enqanto vc treina xD)
eu treino assim no meu pally, é mt bom esse tipo de treinamento xD
se alguem ja coloko algo parecido malz aew xD