-
Queria agradeçer a todos da equipe TibiaBr presentes no evento, vocês são gente finíssima, muito legais mesmo ;)
Estava muito bom, melhor encontro de Tibia da história (apesar desse ser o primeiro em que estive :yelrotflm ). Espero muitos outros na minha querida Porto Alegre :riso:
Valeu gente!!!
-
vlw.. tava legalzinhu fora o otario que tava blokeando o ip de la :/
mas o resto tava legalzin..
vlw por bota os video no telaum nu finzim la : D
-
eu fui auhaua mt bala o encontro ate ganhei uma p.a la nas pergunta ;x
-
Aeee eu fui, tava de boneh branco da pixa in hip hop wear =)
Falei com os tibiano la, tava afude, tinha ateh umas mina gata jogando oO
pena q soh sai em uma fotu e nao ganhei nenhuma camisa nem premmy
Tava rox a lot mesmo assim
PS:PROXIMO ENCONTRO PLX MAIS FOTUS MAIS CAMISAS E UMAS 5 PREMMYS PLX =)
-
me comprem um cartao de memória maior que eu tiro mais fotos ^^
-
eh isso ai fandr, grande anderslash e admin, dois kras fora do serio xD
espero ver nossa fotos aki no forum....
hail insane revolution auehaeuh xD
-
uhuhuhuhuhu eu tava lá mas que alegria eu e um amigo ajudamos o Lucas a fazer suas perguntas, a pergunta sobre o dark sunday veio de nós, até os membros do tibiabr tiveram que pensar um pouca nela...... o evento tava muito legal espero que tenham mais .....
-
eu soh espero que esse nao seje o ultimo encontro em poa :P
-
tava mt tri :P fikei vendo o video do telão lá do alto da primera vez xD deu pra conversa c o ander e c a namorada dela, conheçi uma cambada d gente, quase ganhei p.a. ç.ç fizemo uma farra lah plz xD. os únicos pontos negativos q eu acho foram: eu consegui i pro burboun (n lembro como s escreve u.u) ipiranga >.< e dps indo pro country, o motor do ônibus que morreu e a chuva, e um maluco q conseguia da ip bloked ¬¬"... no mais eh isso =]
-
Tava legal msmo! deu pra conversa com varios caras, e ouvi varias ideias diferentes, nao ganhei nada, mas vlw o passeio :D ! qn sabe na proxima vo te mais sorte :P . loki , vc eh mtu tri (massa) :D