Putz o Gauss fez ruindade mesmo.....e se fosse para ele sair ele tinha que sair com level 100 pq poderia se tornar um dos 10 primeiros do mundo a pegar level 100 :(Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
que tristeza mesmo.....tou chocado.......mais só resta vcs agora tou torcendo com garra aqui para vcs continuarem e se tornar 1 grande mito em rook até pegarem level 100.......depois disso fazem o que quiserem pq para mim ja são mitos mais poderá se tornar mais ainda....... mais é isso ae Rumo ao Sunrise Sporro e para vcs também principalmente vc Locke :) confio em vc pq vc també ajuda bem e se tornará o primeio sub moderador do fórum tibiabr sendo mito ^^
ah e outra adorei a frase que vc colocou para mim Locke:
Ninja Trovador - Um caso perdido. Conseguiu Level 31 em cerca de um mês e passou o seu personagem para o Mainland. Divide o lema "Passemos Sunrise" com o Sporro.
hauahauhauaa e pior que foi mesmo e me tornei o pior sorcer com a menor MANA e com 1 level que não agrada ninguém =p........hehehe mais blz, agora logo logo terei minha p.a e vou deiar meu ninja descansando em PAZ e só fazendo runas ^^ e enquanto isso com a p.a irei fazer outro char na mesma conta e vou explorar rook de cabo a rabo na area p.a ^^ quem saiba eu descubra 1 chave......pq em area free eu ja explorei tudo até usando pick ;) só resta lá......mais eu não irei pegar level alto em rook :( eu irei fazer outro char só para acertar a mana do sorc, pq adorei essa vocação e pretendo sair com level 8 que pena né? e pena pro Gauss pq para mim ele fez 1 pouco pior que eu, só que tem que correr atrás do prejuízo para ser 1 bom Royal Paladin e consiga seus objetivos lá......pq para nós Gauss ou melhor para mim vc foi o Primeiro BR apegar level alto e se tornou um mito para nós....com sua lembranças....agora só depende de VC Sporro e para galera que quer também 1 dia quem sabe pegar level 100 e se tornar o melhor rooker com outros de todos os tempos.....assim a Cip vai admirar muitos e prestar atenção nos novatos pq qualquer 1 pode ser tornar com força de vontade e nós iremos resgatar como a história de rook e da menina que usou a grande Spike Sword de todos os tempos ^^.....1 coisa que a cip na minha opnião ainda pode fazer é vcs todos pegaremlevel 100 e ver se a Cip dá essa Spike Sword da menina.....pq a placa dá 1 sinal de alerta assim: SÓ OS MAIS HULMIDES PODERÃO TOCAR ELA ^^ será ue tem ainda algo haver ? ou cip tirou tudo ? mistérios anda solta principalmente vc Gauss que a sendo para mim um Mito Brasileiro :(