caso vc n saiba, da pra ter 2 summons s /o/Citação:
Postado originalmente por Vilagger
Versão Imprimível
caso vc n saiba, da pra ter 2 summons s /o/Citação:
Postado originalmente por Vilagger
Cara eu ainda to em Rook !!!!!!!! Mas eu serei Druida. Queria saber o nome das primeiras runas que eu devo comprar !!! E c alguem souber onde caçar em Ork, Bear, essas criaturas pra eu matar com espada e treinar magic em Venore manda um e-mail> [email protected]
ele nao tem tempo...
ele tem a vida dele...e soh vai sumir qdo vc desloga..ou algm matar..
=/
fora isso fika o tempo q vc estiver on...
Quando vc pegar ml 3 compre Hmm, uma runa de Muita ultilidade, depois disso, va fazendo bps de hmm até pegar um ml 11+, e caça pra pegar um lvl maior q 11, com isso, você devera compar UH, depois de compra a uh, faz umas 3 bps, vende elas, e compra outros spells, eu aconselho a você pegar Explosion(boa runa de ataque) e GFB(sempre ajuda muito quando você é cercado...) os otros spells da uma olhada no site do tibiabr, num futuro bem próximo(com o ml necessário) compre Summon Creature, pra um druid é uma das magias mais úteisCitação:
Postado originalmente por Draelos Gwer
Espero tem ajudado
Abraço
As magia de P.A que agente compra quando é P.A funciona ainda quando acabar o P.A?
Não, quando a premmium acaba todos os benefícios são perdidos.Citação:
Postado originalmente por Vinícius Jogador
Embora as roupinhas fiquem...
Comecei agora com Druida em Carlin e gostaria de saber onde posso comprar magias e como, se for possivel, Grato!!
Espero Resposta...
Flw
T+
em quanto tempo um druid faz uma bp de uh? e um elder druid?
eu keria q vc's me ajudacem..eu sei q naum tenhu lvl para sumonar um bloker ainda mas eu keru saber como eu fasso pro sumon ir blokar o monstro????pq qnd eu sumono rat pra subi ml sempre o monstro vem em mim...soh dah c eu corre e o monstro vira no sumon ou da d otro jeito?
vlw's aew pra kem ajudar,xau
1- como chega na tal falada "ilha dos druids"?
2- eh pirigoso?
3- o caminho pra la eh fudido?