aew dahora isso ai xD cada vez masi essas pekenas coisas fazem do jogo mais interessante : )
Versão Imprimível
aew dahora isso ai xD cada vez masi essas pekenas coisas fazem do jogo mais interessante : )
Isso não afeta o jogo diretamente. Não acredito que a superioridade imposta pela shitsoft com os mages vai continuar.
O que será que esse update trará? Uma wand/rod com atk 100? Exori (vis/mort/flam) consumindo 5 de mana?
Quem viver, verá.
Esse aí viajo legal :PCitação:
Postado originalmente por Master Bigode
ahUAhUAhUAHuaCitação:
Postado originalmente por rapmel
LOL!!! assim eu morro de rir!!! xDCitação:
Postado originalmente por Marik Moon Filho
Comprei p.a. novamente!
Já estou com meu royal paladino esperando ansiosamente pelo novo update!
;)
Vai ser show d+..
Pelo menos eh o q as ss tão mostrando..
Mas qnd eh q o update vai sair..
Jah tah quase na 2ª semana de julho e nd..
To moh afim d joga nos grafico novo..
Kem souber ae qnd vai lança fla ae..
Falow..:P
bah
ao invés de se preocuparem em melhorar só 1 pouco os pallys
ficam inventando coisas que n influenciam em nada no jogo
a cip é igual o parreira
ta vendo coisas que precisam ser mudada
mas n muda !
dalhe cip =D
Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
escervi errado gay
premmy so vira premmy pq naum consegue upa nas area de free
e premmy tem q fica na area de premmy
ja vi tanto premmy em kazzodon vsf
o update vai er + pra premy pq eles pagam pra ter vantagens n pra pagar e continuar na mesma, e os sucos podem vir pros free pq na noticia diz q apenas o RUM e peixes dourados são para premmy. Tbm podian botar akelas armas da epoca dos piratas pra comprar em libert bay ou nos loot dos piratas :P e isso é so um taser n um update, claro q vai ter + coisas parem de reclamar pq a cip n mostrou tudo.
tah tah pod ateh ser q tenha novas bebidas i talz...mas elas vaum continuar sendo inuteis como sempre????????ow vai t alguma utilidade...como recuperação d mana ow hp ...ow mesmo d soul :P...attack + 15%....agi + 10%....coisas do genero em q tem em todo mmorpg
Ta massa!!!! legal pra caranba ter outrus tipos de peixe alem daquele original q todus conhecem bem =/...(pelo menus para aqueles q pescaum neh ;)
Mas quandu q esta a prevsão de sair o updat?falaraum alguma coisa q ira mudar para frees?
flows aew abração pra todus ;) :P