Pra que mudar pra taverna?
O que tem bizarro nisso?
O que foi achado na internet? Afinal isso não foi um ctrl+c ctrl+v.
xD
Nada a ver mudar pra cá :wscared:
Mas foi bom, agora os flooders não podem floodar passivamente neste topic.
Versão Imprimível
Pra que mudar pra taverna?
O que tem bizarro nisso?
O que foi achado na internet? Afinal isso não foi um ctrl+c ctrl+v.
xD
Nada a ver mudar pra cá :wscared:
Mas foi bom, agora os flooders não podem floodar passivamente neste topic.
Isso que to achando, pra mim vendo os posts antigos dele ele sempre foi e ainda consiguiu se Moderador, falando nisso eu vo para de posta aqui não aguento mais faze a vontade do Sports.Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
xD
Assino embaixo...Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Tadinho d vc... agora se mate...Citação:
Postado originalmente por Sports
Esse tópico ja é avacalhação desde o começo...
Pois é... apesar dele reclamar c/ um pouco + de arrogância... ^^Citação:
Postado originalmente por Tixa
Alguma hora eu desviei do assunto? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Creio que o assunto aqui continua sendo o Sports, mas enfim, volto a dizer que ele não é Bem-Vindo da minha parte e quem quiser puxar saco vai fundo e puxe saco de alguem que nunca nem ligou pra vocês apenas pra si mesmo. ;)
Boa Medanha, a mudança foi perfeita :)
Minha posição é uma só:
Sempre foi "moda" zuar o Sports, dizer que ele bania geral e era (falemos o Português popular) um "Fdp" mesmo.
Aliado com o Souf, houve um massacre de contas atrás de outro, mesmo os usuários banidos que vinham fazer seus ataques aqui tomavam ban em menos de meio minuto, em termos de Banimento, Sports era o Moderador mais eficiente desde Calyfas.
Como eu disse anteriormente, não aprovo ter xingado o Ander, até porque não precisava, só posso encontrar um motivo para você ter xingado ele Sports: Como você mesmo disse, tava de partida, então porque não aloprar logo??
Quando ocorreu as mudanças na equipe, entrando Impurity/Jaguncio & um outro Moderador (que não merece ter seu nome citado de novo neste fórum), os usuários Banidos puderam retornar, os laços da regra "banidos não voltam" feita pelo Sports estavam fracos, logo eles voltaram com tudo.
Por 1-2 semanas estava tudo legal, mas os banidos começaram a zuar tudo denovo e o Havengar foi lá e meteu ordem no pedaço, a velha regra dos Banidos entrava novamente em vigor.
Desde então os banidos vem de vez enquando e enchem de flood o lugar, bom, afinal a tal "vitória" foi na verdade uma grande derrota para todo o Off, coisa que chateou muito a Impurity.
Agora o Sports volta, toda a confusão de praxe se estabelece, eu não aprovo isso também, se tem que tomar alerta então tome, se criou polêmica, tome alerta, se violou regra, tome alerta mesmo..
..Mas muitos aqui não tem moral para falar 1 piu sobre certas coisas do fórum, e estes são os que mais gostam de meter o pau (isso é uma regra geral para todo o Off e em todos os tópicos né?).
Quer descobrir se você realmente sabe sobre essas histórias? Diga o nome de todos os ex-moderadores do TibiaBR, se não faltar nenhum, você é bom :)
Sem mais, a história já foi feita e fim de papo, quem não gosta dele, sinta-se avontade para odiar! :P
Mas odiar alguém que você não conhece e que nunca viu, é dose.
Tomara que isso coloque um ponto final no tópico :sleep:
Poetico Tio Sorriso :)
Sei muito que vc nao aprovava coisas que eu fazia
mas era muito divertido conversa com vc no msn :)
E te ameaçar :rolleyes: UAuhahuahu
O problema com o Ander, relamente foi que eu já tava de partida, mas tava tentando deixar tudo organizado
E queria deixa tudo organizado
Nao iria sair da equipe, iria aliviar a dose, pq estaria mais ausente igual muito mod
mas pra ter esse sussego precisava estar tudo sobre redias curtas, e a atitude dele desestabilizo tudo
Eu sei que a impurity se dedicava aos "got" com MUITO respeito, e querendo sempre algo pacifico, mas como vc disse Sorriso
Ela quebro a cara, e eu jah enchergava isso, por isso tinha tal atitude.
Quem merecia tinha nova chance, e tinha figurinha carimbada que nao merecia.
E como eu ja disse, quem me odiava msm era 10 pessoas no maximo
o resto julgava sem ver direito o que acontecia.
Aff...
Sports, você acha que hoje o off é "Terra de ninguém"?
Isso se deve a atitudes suas. Você é o moderador mais brigão que eu conheço. O cara não pode falar um "A" que você bani ele. Bem, quando você saiu, não tive oportunidade de falar, agora tenho:
Parabéns pelo descargo e tenha uma ótima vida bem longe daqui.
E R A.Citação:
Postado originalmente por harutogu
:D
Sports é o cara.
:wub: