Todo jogo agora tem Corki.
Essa semana vai ser foda ver ele em todo jogo...
Versão Imprimível
Todo jogo agora tem Corki.
Essa semana vai ser foda ver ele em todo jogo...
Welcome to the League of Corki
Incrivel como um buff em 1 ITEM pode trazer champions de volta pro cenário.
Mds quando vao nerfar ahri? ou o DFG pq assim n da ne vei
campeao mais roubado lol , erre todas as skills de 3 dashs e W e mate o carry. FASDUIFH
Dat Singed da Ozone,como faz pra parar uma coisa dessas,o cara tomava todos os cc's da vulcun e não parava de correr atras da ahri :D
Gambit OP. Samsung deu ate surrender.
OBS.: Dade deu rage e nao cumprimentou ngm hu3
Quando você é novo na liga tem umas partidas de "imunidade de queda", senão me engano é 5 jogos, senão nesse caso mesmo você já teria caído.
Não foi só isso, ele foi buffado também - no custo de mana de suas habilidades. Só a 3f não seria suficiente pra fazer ele voltar, mas com esse buff ele pode ficar spammando a sua ultimate muito mais do que antes e sendo assim usufruir bastante da passiva da 3f.
Galera, recomendam comprar a Tristana?
Recomendo!
E já que estamos falando sobre ela, queria falar aqui com vocês, outro dia, conversando com um amigo platina que é main adc comentou comigo muito vagamente que começar com statikk com ela e alguns adcs é bom pra kct, e ontem na ranked enfrentei pela segunda vez um adc que começou com statikk e os dois eram ouro 3+. A principio, pelo que eu pude analisar das duas partidas, foi um tanto quanto estranho a troca porque eu tinha uma bf e ele uma Espada Avarenta e Zelo, mas dps a situação foi se complicando, eu estava de Cait e ele já tinha um item fechado e eu ainda nem tinha a Infinity ainda, ou seja, ele deu um crítico maroto, pulou em mim e me matou com mt atack speed.
Alguém sabe algo a respeito? Eu não tive mais a oportunidade de conversar com a pessoa sobre isso e não gostei muito apesar de ter testado apenas com a Cait. Queria saber mais sobre isso, se é bom ou não, quando usar e porque. =s