nesse jogo? ele fode todos os jogos, o reginald é muito tóxico.
Não vou falar que ele é ruim, mas ele da MUITO THROW, ele é um cancer pra TSM.
imb4 nao é novidade a tsm tomando carro.
Versão Imprimível
nesse jogo? ele fode todos os jogos, o reginald é muito tóxico.
Não vou falar que ele é ruim, mas ele da MUITO THROW, ele é um cancer pra TSM.
imb4 nao é novidade a tsm tomando carro.
Reginald só está no time por ser o dono da TSM, isso não é novidade desde a segunda temporada. Era a mesma coisa com o HotshotGG na CLG.
Próximo jogo será chato, mas depois dele tem o melhor jogo desse grupo: OMG vs SK T1.
OMG Passou o carreto, caralho
Sobre o mundial:
ASIANS
Não preciso falar muito mais do que isso.
To querendo ver os jogos do grupo B logo,torcendo pra Gambit passar pras quartas.
Acho que a GG.EU entrou nesse campeonato foi só pra perder mesmo, se a Pain entrasse, não iria ganhar muitos jogos provavelmente, porém ia ter a experiencia e tals né..
Se contar a má comunicação que existe na TSM, e que a Pain tem uma boa relação entre os jogadores...e com o Reginald cagando o game como anda cagando, e com o Kami jogando com inteligencia...
Mas iria depender do Espeon, acho que ele ainda não estaria no nivel dos outros suportes e não iria conseguir se adaptar tão rapido.
Mas como o Necro disse, talvez eles poderiam começar perdendo e ao longo dos jogos se adaptarem e começarem a ganhar, vendo os jogos da TSM com certeza a Pain teria chance de fazer uma bela partida.
Edited # Eu falei sobre o Espeon imaginando que ninguêm o substituiria antes do fim do mundial~~
Quem ganhou entre SKT1 e OMG?
Não pude acompanhar o grande jogo da noite :(