No fds não cai muitos trolls não?
Essa ai é sua conta principal?
Parabénds pelo prata 2.
Versão Imprimível
Nossa, faz tempo que não dava um stomp tão grande em um jogo ranqueado, acho que meu último ultra stomp foi no Gold II.
Eu fui first pick e o top e mid pegam um campeão extremamente vulnerável ao Hecarim, foi um massacre, era só aparecer no mid ou top que eles morriam.
http://img30.imageshack.us/img30/1636/5lm5.png
Fui quem mais participou das mortes. carreguei hard as lanes.
Como ando atualmente, com todos campeões que eu tenho (44 champions):
Top: Aatrox, Darius, Fiora, Garen, Jax, Jayce, Kennen, Nasus, Renekton, Riven, Sion, Tryndamere, Vladimir, Wukong
Mid: Ahri, Annie, Fizz, Gragas, Kassadin, Katarina, Kayle, Ryze, Teemo, Twisted Fate, Zed
Jungle: Fiddlesticks, Hecarim, Lee Sin, Master Yi, Nocturne, Nunu, Rammus, Rengar, Warwick
Support: Blitzcrank, Nidalee, Sona, Soraka, Zilean
ADC: Ashe, Caitlyn, Tristana, Twitch, Vayne
Em negrito: vou bem com eles
Normal: uso vez ou outra, não costumo comprometer
Itálico: quase nunca uso
Acho que nas rankeds vou ir de Darius. Andei assistindo alguns jogos rankeds que tinham Darius e era raro alguém saber como se portar diante dele na lane/ tf. Porém também pretendo usar Wukong. O problema fica por conta de cair na bot lane, resta torcer pra não rolar isso hue
Se quer jogar de Darius é bom ter algumas precauções, sempre pegar ele depois do top lane adversário senão você vai se encrencar (ele toma muito hard couter). E se possível depois do jungle também, alguns junglers com mais mobilidade e velocidade de movimento comem Darius no almoço.
E uma dica, pare com essa mania de fazer Thornmail no Darius, Randuin e Sunfire é bem melhor no early e mid game, Thornmail é mais para quinto ou sexto item.
Eu mesmo, se ver um Darius no time inimigo pego um Lee Sin, Hecarim, Rammus, Nocturne, etc e mal deixo ele farmar/jogar.
Você não curtiu muito Lee Sin não? The jukes are amazing.
Você é muito precoce cara, tem 400+ vitórias e começou a jogar depois de mim, lembro que nas férias qualquer hora que eu entrava você estava online hehe
@EDIT
Fui ontem com um Sion AD no meu time no top, e eu de Irelia no mid, o cara quando chegou nos 40 minutos de jogo e ele tinha 2 Dançarinas, 2 Sedentas e um Gume, tankava a fonte se ultado eu acho.
Falando em Irelia, que herói divertido, é muito massa quando o cara te da poke na lane, você fica low health, e pula nele com o true dmg, e como a vida dele provavelmente vai estar uma porcentagem maior que a sua, você consegue dar o stun dai é só pentada violenta..
não caí com muitos não, teve um cara que queria ir de thresh ADC em um dos jogos mas alguém do time deu dogde. Eu queria ir pra prata com essas partidas e não tive escolha a não ser jogar no fds, na cidade que eu moro meu ping fica 60~70 quando tá de boa, e a internet cai bastante dependendo do dia.. já onde meus pais moram o ping é 20~25 e estável.
É foda quando só tem 1 opção de internet na cidade toda.(speedy lixo :c)
Te digo que peguei uma galera bem noob mesmo(não parecia nem lvl 30), teve uma ashe no meu time que ficava no mato da lane o tempo todo e não farmava.. deu 25 minutos de jogo e ela tinha 50 de farm.
Essa é a minha conta principal mesmo, comecei a jogar em abril~maio. xD
Aiai, como me arrependo de não ter tryhardado e jogado ranked sem parar, percebo que se eu seguisse jogando eu pegaria diamante bem cedo, mas w/e, bora pra próxima season.
Aqui speedy é tranquilo, só de sábado e domingo com 2 outros computadores sapando meu wi-fi que fica dificil de jogar , isso porque só sei jogar ouvindo musicas boas e minha playlist é on-line. ;x
E sobre a galera noob, fim de semana é bem isso mesmo man...um dia cai com um Twisted Fate no time, que em 28 minutos de partida ele tinha por volta de 70~80 de farm...tipo isso é quase impossivel de tf ._.'