Postado originalmente por
Bryantt
Vamos partir para o primeiro fato, é um item de split push e Wukong não é um campeão de split, se você quer utilizar essa estratégia tem campeões BEM melhores.
Wukong é um campeão de burst, a sua maior utilidade está em sua ultimate que tem um AD Ratio absurdo. Logo quanto mais AD melhor, ou seja, BT é perfeito nele por oferecer 100 de AD e é 100g mais barato que a Hydra (25 de AD a mais é um valor considerável quando estamos lidando com 480% AD Ratio).
Hydra pode ser um bom item early game, mas não vale a pena considerando o AD inferior que é de extrema importância no Wukong - principalmente mid/late game.
Eu odeio Hydra, é um item muito caro pelos seus atributos e a sua ativa/passiva não faz a diferença em lutas em grupo. Pra mim e muitos (Scream for Me também, entre figuras conhecidas como Venon, Mylon, Voyboy, Jintae, Wickd, Darien) é um desperdício de slot utilizar esse item, tem itens com muito mais sinergia com o estilo de jogo do Wukong, como BT, BC, LW, até Bork seria melhor que Hydra.