Eu treinei só por causa do Garchomp. Agora não treino mais.
@Stewie: Não. Só treinam quando você estiver jogando. Cada passo = 1 de Exp
Versão Imprimível
Fiz uma merda suprema agora... quer dizer... acho. O meu Monferno tava evoluindo, e eu apertei B sem querer, e a evolução parou. Eu causei isto? Fiz a evolução parar? Se sim, tem como reverter isso? D:
Você impediu a evolução, é só upar mais um level que ele evolui de novo, mas alguns pokemons perdem golpes se você esperar demais pra evoluir.
Jiraya, pensei nisso, o Unown não pode ter HP Ground, Psychic, Ghost, e acho que só.
Poisé, mas acho que não tenho tanta paciencia assim. Acho que mesmo um Unown level 100 não passaria do Red. Passaria da E4, mas do Red acho que não o.õ
edit: tava vendo os stats de um, eles são ruins mesmo \o
um TOP+nature, na GIV tem 300 de hp no level 100.
Passe com um Ariados.
Ariados são legais =D
Manteiga.
Quando eu fechar essa ida da Platinum, vo echar usando apenas um Bidoof :D
Impressão minha ou todo mundo aqui ta usando/vai usar Gyarados no Plat?
Que coisa ._.
Manteiga.
quando eu disse que eles eram monstros, não tava brincando.
melhor ainda quem um monstro é um monstro dragão aquático que voa
rçrç
alguem ai joga pokemon shoddy battle?
passa o nome ai e um horario pra gente jogar!
Farei um save sem muitas evoluções quando acabar este meu platinum. Algo meio Ash, sei lá.
-Starly (Talvez Staravia)
-Buizel
-Aipom (Talvez Ambipom)
-Chimchar (Monferno Após o 7º Gym)
-Turtwig (Grotle após o 5º Gym)
-Gligar (Gliscor assim após o lvl. 40)
Nada de pikachu.
Os tempos pra evolução são MAIS OU MENOS baseados no anime... O starly eu prefiro não evoluído mesmo...
Tem tentacruel, Gastrodon, Azumarill, Golduck, não são melhores que gyarados e milotic mas quebram o galho, o que mais tem nos jogos de pokémon é zubat, pokémon de pedra (em especial geodude) e água (em especial magikarp e tentacool).
Gyarados é mais previsível que breelom, se o cara bota um gyarados no campo, pode ter certeza que ai vem DD, dai só manda um scarfer com qualquer tipo de ataque elétrico e é OHKO.
Eu tava pensando em começa um plat e tava kerendo dicas de algum team q eu posso usar...Minha ideia eh:
Torterra
Gyarados
Gengar
Straptor
Garchomp
E nao sei o sexto membro....Deêm dicas!!!
Chutarei.
Jolteon?
Vale a pena fazer a battle frontier do platinum, ou é melhor partir pro próximo? Não fiquei satisfeito com o time atual em relação aos gyms, e meu próximo team, eu pretendia fazer: (Evoluções confirmadas)
Starly (Staravia após o 1º GYM) (Staraptor após o 6º GYM)
Buizel
Gligar (Gliscor no level 35)
Aipom (Ambipom ao chegar em Pastoria)
Chimchar (Monferno após o 7º GYM)
Turtwig (Grotle após o 5º GYM)
Seria a primeira vez utilizando um pokemon Normal (Sem contar flyings)... Acho que dá um fun
Magmar também é uma boa opção.
Galera, cabei de pegar dois pokemons, uma Pikachu (femea) lvl 23 e um Duskull lvl 17. Vale apena treinar eles? E Pikachu femea, tem alguma diferença do macho? D: . É que procurei umonte, e não axei nenhum maxo :eek:
Quando o pokémon é inicial ou raro (Não lendário, mas sim difícil ou trabalhoso de se achar) eu prefiro fêmea, para breedar antes de conseguir um ditto.
@Lucius, acho que o Torterra pode rolar antes da liga mesmo... Mas acho que o único que eu vá mudar... Acho mto fods ver aqueles poks pequenos destruindo a galera lá
PQP. Cabei de axar um Pikachu macho xD. Pronts, to feito :D
EDIT: O que é melhor? Treinar Pikachu e Duskull manualmente, ou deixar eles treinando no day care?
EDIT²: Onde posso encontrar um Charmander? :eek:
Estou em Solaceon, Pokédex eestá com 125 vistos e 120 capturados.
Agora começa a demorar mais, mas pelo menos consegui capturar uns bens chatos (Manaphy e Spiritomb :D)
Equipe no momento:
Garchomp, Alakazam, Infernape, Gyarados e Scizor
Qualquer semelhança com o estado que Canalave ficou após a passagem de Flareon não é mera coincidência.Citação:
Wikipédia sobre Pompéia
Pompéia foi outrora uma antiga cidade do Império Romano situada a 22 quilômetros da moderna Nápoles, na Itália, no território do atual município de Pompéia. A antiga cidade foi destruída durante uma grande erupção do vulcão Vesúvio em 24 de Agosto do ano 79 d.C.
Team:
http://img43.imageshack.us/img43/5042/aftercanalave.png
O ovinho do Riolu tá aí porque fiquei com preguiça de por na box pra deixar a foto mais beneta :x Mas ele não é o sexto membro do team. Este está me esperando no topo do Mt. Coronet.
E ele que espere sentado.
Manteiga.
É :d
Manteiga.
Bah, deu vontade até de fazer um team fun desses :x Mas acho que vo esperar passar esse Platinum antes de brincar disso também xD
Boa sorte a quem for tentar.
Manteiga.
Absol tá bem razoável. Com a trait Super Luck + Night Slash, é quase sempre CH, fora o Sucker Punch que se você tiver predict bom, elimina a fraqueza dele na Speed. E bem, 130 de Atk faz com que a fraqueza nas defesas possa ser colocada um tanto quanto de lado. Ou então colocar Psycho Cut pra detonar Lutadores e Poisons. Já usei um na minha team de competitive com Swords Dance e Psycho Cut, além do óbvio Sucker Punch. Cosneguiu armar, é uma ameaça a muita coisa.
E você me deu uma idéia. Após completar essa Dex, vou fazer um monotype challenge.
As regras (Pra tronar tudo mais desafiador):
- O Pokémon deve ser do tipo escolhio desde sua forma mais básica. (Ou seja, nada de pensar em Monotype de elétricos e tocar um Eeevee)
- Sem Over Level - O Level máximo para se ganhar da Elite 4 deve ser 55.
- Sem items! =D (Attacheds são válidos)
- Preciso mencionar que Gameshark é oficialmente banido?
E ainda, essa eu vou gravar, aguardem bastante vídeos :riso:
E já escolhi o tipo ;D
Faz um monotype bug.
E se com essas regras ai tu conseguir passar a E4.... Ai até eu vo passar Plat com fun team ._. Todo mundo no primeiro estágio.
Manteiga.