@Bob Joe
Eu vi que vc me citou aí duas vezes. Sobre isso, não tenho nada contra vc, só contra o Xandão mesmo (que vc tanto defende) :lol:
Mas é só zoeira mesmo, não leve muito a sério isso aqui.
Versão Imprimível
@Bob Joe
Eu vi que vc me citou aí duas vezes. Sobre isso, não tenho nada contra vc, só contra o Xandão mesmo (que vc tanto defende) :lol:
Mas é só zoeira mesmo, não leve muito a sério isso aqui.
É o que mais estou vendo ultimamente, gente de direita se convertendo por causa da vergonha dos debatedores de direita.
Pula pra 3:30
https://youtu.be/vA0x0mix01s?si=9FU8a0dQRbTiaou4&t=229
Eu lembro, eu estava lendo o Manifesto Comunista e Marx falava muito sobre crianças trans e 100 gêneros, estava logo depois de "religião é o ópio do povo, menos a galerinha-bomba", um complemento que ele achou necessário que não saiu na versão final de Crítica da Filosofia do Direito de Hegel.
Esquerdista tem coerência com a realidade? Pô, Seven :biggrin:
Tudo menos isso. Eles (ou melhor, vcs) rejeitam a a biologia (cromossomos XX e XY), falando que vc pode ser oq quiser e qualquer coisa ao contrário é fascismo. Rejeitam tbm a realidade (capitalismo) e tentam implantar uma merda utópica (comunismo) que foi igual ou pior do que o nazismo. Isso é coerência com a realidade? :lol:
Mas não falei que esquerdista tem coerência com a realidade.
"todo mundo que demonstrar algum grau de coerência com a realidade será chamado de esquerdista."
Esse negócio de ler não tá com nada.
No fim, um legítimo C.Q.D.
E quanto ao tarifaço do Trump, vejamos o que fará amanhã. A China pediu 6 depois do Trump pedir truco, amanhã é dia dele pedir nove. E acho que ele vai, pq o Trump tá velho, ele virou presidente só de sacanagem mesmo, pra fuder todo mundo antes de morrer. Compreensível, faria o mesmo se pudesse.
E me parece que o tarifaço vai ser bom pro agro. Consequentemente, ruim pra nós, pq tudo que é bom pro agro, é ruim pra nós.