Mas teve uma parte do anime em que o Lelouch abdicou dos poderes? Lembro fortemente de algo assim... ou estou confundindo com Death Note?
[spoiler]Não que ele tenha abandonado, mas teve a parte que, após o fim da 1º temporada, onde o imperador usa o geass de manipular memórias dele, q ele fica um ano sem saber do geass, da nunaly, q ele era um principe de britannia etc etc, e qnd a Kallen e a C.C fazem ele voltar ao normal, ele tem q fingir que ainda tá sem memória, inclusive pro rolo. Não é parecido com a parte do death note q o Raito abdica do death note e de suas memórias pra recuperar depois, mas lembra ela, de longe, e é fodona tbm ;)
03-08-2009, 00:02
Crypto
Citação:
Postado originalmente por ÄndersOn
Verdade, provavelmente deve ser isso mesmo :|
Mas teve uma parte do anime em que o Lelouch abdicou dos poderes? Lembro fortemente de algo assim... ou estou confundindo com Death Note?
O Lelouch chega a esquecer que tem o Geass, por causa do Imperador que mexe com as memórias dele. Mas ele não chega a abdicar, ele é forçado a esquecer, diferentemente do Raito.
EDIT: Putz, nem vi que o Sete tinha postado antes =/
03-08-2009, 01:00
Iriandor
Btw, Lelouch > Raito
Sete é gay.
03-08-2009, 01:37
Sete
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
Sete é gay.
Onde está a moderação qnd precisamos dela :cool: ? rsrs hipocrisia
É de admirar como ele é muito forte e inteligente mas eu acho que nem toda sua força é real. Acho que é apenas uma habilidade de sua zanpakutou,porque senao ele seria um monstro! Quando ele nem era capitão ,conseguiu enganar todos os capitaes do seireitei com a habilidade de sua zanpakutou.
Fonte by wikipedia
Citação:
Kyouka Suigetsu
Com a frase "Kudakero!" (Quebre!), ele invoca sua espada, a Kyouka Suigetsu. Ela tem a habilidade de hipnotizar o inimigo, enganando todos os 5 sentidos. Para isso acontecer, é necessário que a pessoa veja sua espada sendo liberada, e quem viu caiu na técnica. Por mais que a pessoa saiba que está sob o efeito da hipinose ela será enganada.
Segue abaixo o vídeo em que Aizen bloqueia um ataque com o dedo de Ichigo em sua zanpakutou na forma Bankai.
Fora que há grandes possibilidades dele ser Vaizard ,mas mesmo assim.
03-08-2009, 14:48
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Sete
Vi o 2º ova do Saint Seya The lost canvas e... compactar tanto um anime n faz muito bem... não q guentaria mais de dois episódios daquela parte, mas acaba n passando os sentimentos direito o anime... qm sabe se n pensassem em fazer um anime de 26 ep ao inves de 13(?)ovas n desse mais certo... se bem q q cdz já é muito manjado, mas esse parecia ter um potencial a mais do q exploraram nesses dois ovas.
Mas tá bão ^^
Mas não vai ter só 13 OVAS, são 13 OVAS pra primeira temporada, que irá ate o volume 6 do mangá.
E como o 1º volume do mangá tem muito mais páginas que os outros volumes, realmente ficou uma sensação de muita coisa deixado de lado, mas nada que atrapalhase muito já que a maioria era só pra complementar algo dito nas outras páginas.
E os OVAS 3 e 4 estão chegando :wub: Depos que sair traduzido posto aqui os links
03-08-2009, 15:41
Sete
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Mas não vai ter só 13 OVAS, são 13 OVAS pra primeira temporada, que irá ate o volume 6 do mangá.
E como o 1º volume do mangá tem muito mais páginas que os outros volumes, realmente ficou uma sensação de muita coisa deixado de lado, mas nada que atrapalhase muito já que a maioria era só pra complementar algo dito nas outras páginas.
E os OVAS 3 e 4 estão chegando :wub: Depos que sair traduzido posto aqui os links