ok agora me diz onde tem 2 sweaty cycs em abCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Versão Imprimível
ok agora me diz onde tem 2 sweaty cycs em abCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
dae
Não tendo nada do que fazer fui testar umas das teorias ...... bem ... não sei se a explicação é o update. Mas DESULPE-ME golden fox ..... mas as pedrinhas da sala do imperador não afundam de jeito nenhum ... seja cumigu ou com os guards !!!!
Gastei meu tempo mas ... ja ajuda a eliminar algo xD
Isso mesmo vc pelo emnos at tenatndo como eu tb vamus ir por etapas!
esse topico ta mto grande, nussa, mas tah, vamos ao q enteressa, de acorod com a historia, os dwarfs enssinavam os cycs a fazer, certo? serah q akele cyc de ab, naum tem nenhuma resposta, akele q tinha a lenda q se vc levasse peças de ferro pra ele, ele fazia armas pra vc(lenda).
mto bem, naum li todas as paginas(impossivel), mas se alguem jah postou issu q eu to postando, me desculpem... xau vlw galera.
[QUOTE=Eladan]dae[/QUOTE
Flood?
na história do TH, ele era uma arma normal, que foi abençoado para libertar os Dwarfs do dominio dos Cyclops, certo?
acho q o lugar onde os Dwarfs estavam presos era Cyclopolis, uma cidade de cycs, behes, que tem D-soldier, intaum lah o TH foi abençoado, acho q se foi lah q ele foi abençoado, a arma original que foi abençoada pelos deuses e se tornou o TH deve ser primeiro obitida lah, depois o TH foi levado para Kazzordon, pois lah eh o lar dos dwarfs, e lah ele foi perdido...
deve estar em algun lugar q soh eh acessivel atraves, desse martelo original, tipow, na quest da Bright Sword vc tem q colocar power ring pra abrir uma parede, nesse caso deve ser a mesma coisa...
queria a ajuda de alguem, exite aoutra arma de club q pode ser obtida em ciclopolis q naum seja a crow bar?????
acho muito estranho uma arma taum fraca ser loot de Behe, essa deve ser a funcaum dela.
lembrando q presciso de ajuda de alguem q ja tenho ido em ciclopolis, pois pelo q eu sei, lah eh quase um labirinto, deve ter algun lugar inexplorado
outras evidencia de q o caminho eh lah
eh um lugar soh pra premmy
tem behe q eh forte pacas
bom isso saum soh suposicoes
esse bagulho de q pode tar na sala de kazzo onde os pisos naum desem pode ser, mas acho q ele soh desce cum alguma pessa chave
tipow esse mastelo q virow o TH ;)
Acho q foi muito bem pensado.Citação:
Postado originalmente por fuinhamaster
Crowbar, humm.
Sei la
Tu v a crowbar e pensa q pode servir pra arrombar portas.
Usaram o TH pra destruir as portas(ou portões) da prisão né.
Acho q pode ter uma certa ligação sim.
Edit: Sobre a BS, não sabia dessa de por power ring pra quebra a parede, conheço a manha de por o barril la.
Ae cd vc ja ta na hora de volta aki e posta ideias!!
spoil do kcete esse hein...Citação:
Postado originalmente por fuinhamaster
muita gente nao sabia disso...
edita antes q o modera t d ban...
nossa esse topico logo, logo ta fazendu aniversario...
bom + pra nao da uma d flood eu vo fala uma coisinha...
eu axo q o presente box pode t alguma ligaçao sim, ja q na aniqui sei la o q(tb conhecida como quest dos 6 demons) nao tem hummer somente sword e axe, entao axo q o present box pode servi pra da pra algum cyc ou algo parecido...