Tópicos do lock como sempre bem completo e bem manero!
Legal a lot o ranking...
Go Go Sporro lvl 70! hehe
Versão Imprimível
Tópicos do lock como sempre bem completo e bem manero!
Legal a lot o ranking...
Go Go Sporro lvl 70! hehe
11:56 You advanced from Level 16 to Level 17.
15:23 You advanced from Level 17 to Level 18.
So uns advancedzinhos
chimera e mto full em rook ainda + free:triste:
Hello All!!!
Venho trazer a noticia do meu dia mais feliz no tibia, mesmo tendo alguns otros cara enxendo o saco, deu pra fazer isso:
mais isso:
Edited: Faltou por a HP 300 la do lado da mana...
Bye All
\o\ \o/ /o/
Gretzzz!!!
nada contra, mais para mim não adianta colorir esse negócio de Retirado = Retired.. pq tem pessoas que falam que estão retireds, ai passa outro dia estão voltando e pegando level novamente que nem um doido.... então nem compensa! Tibiano a qualquer momento muda de idéia... :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Tem dias que a situação ta ruim, tem outros dias que a situação ta boa e assim vai sucessivamente...
Concordo.... Um exemplo é a De'Bove. O próprio Ducent já deu retired e voltou. É algo muito delicado.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
E é difícil definir. Poderíamos usar um critério como "Um mês sem logar" ou "Dois meses sem pegar Level", mas não significa exatamente que o cara está retired.
Atualiza plzzz
Atualiza o quê?Citação:
Postado originalmente por Denfel
Sei que virou esporte nacional passar aqui e dizer "atualiza". É quase tão automático quanto dizer "completa" num posto de gasolina... Mas o ranking está correto. Já estás lá, man. ;)
17:43 You advanced in fishing.
;)
skill 62
voltei ;D
Haha!
Ja posso me dedicar completamente a (craseado, mas to com o teclado desconfigurado) minha dificil meta (que poucos aqui do forum sabem, ja que eu prefiro uma surpresa)...
Hoje peguei distance 20, que era meu ultimo desejo antes do "secreto"...