\o\ \o/ /o/
Gretzzz!!!
Versão Imprimível
\o\ \o/ /o/
Gretzzz!!!
nada contra, mais para mim não adianta colorir esse negócio de Retirado = Retired.. pq tem pessoas que falam que estão retireds, ai passa outro dia estão voltando e pegando level novamente que nem um doido.... então nem compensa! Tibiano a qualquer momento muda de idéia... :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Tem dias que a situação ta ruim, tem outros dias que a situação ta boa e assim vai sucessivamente...
Concordo.... Um exemplo é a De'Bove. O próprio Ducent já deu retired e voltou. É algo muito delicado.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
E é difícil definir. Poderíamos usar um critério como "Um mês sem logar" ou "Dois meses sem pegar Level", mas não significa exatamente que o cara está retired.
Atualiza plzzz
Atualiza o quê?Citação:
Postado originalmente por Denfel
Sei que virou esporte nacional passar aqui e dizer "atualiza". É quase tão automático quanto dizer "completa" num posto de gasolina... Mas o ranking está correto. Já estás lá, man. ;)
17:43 You advanced in fishing.
;)
skill 62
voltei ;D
Haha!
Ja posso me dedicar completamente a (craseado, mas to com o teclado desconfigurado) minha dificil meta (que poucos aqui do forum sabem, ja que eu prefiro uma surpresa)...
Hoje peguei distance 20, que era meu ultimo desejo antes do "secreto"...
Oh My God :eek:
Distance 20 Roxx
Gratzzz
Edit:
15:18 You advanced from Level 30 to Level 31.
=)
Ae! Gratz ao, calado, Wilkle (que anda mais sumido que eu do fórum) pelo level up de hoje! Gratz pelo level 50 e gogogo 60!!!:riso:
Name: Wilkle
Sex: male
Profession: None
Level: 50
World: Celesta
Residence: Rookgaard
gratz :D